Retrato em preto e branco de garota pensativa em uma cafeteria

Por que escolhi ser Sugar Baby?

Meu nome é Andrezza Torok, tenho 21 anos, e quando digo aos meus amigos que sou uma Sugar Baby, todos ficam bem curiosos (outros, estranham). Afinal, é algo que não é conhecido ou muito comum aqui no Brasil como em outros países. Sempre vêm aquelas perguntas – “como você conheceu isso?”, “o que te motivou?”… É isso que vou falar neste meu primeiro post: por que me tornei uma Sugar Baby.

Sempre gostei de interagir em diversas redes sociais, especialmente o Tumblr. Foi lá que comecei a ver relatos de Sugar Babies pela primeira vez, há um bom tempo. Na época, não tinha interesse em ser, mas já admirava a relação entre uma Sugar Baby e um Sugar Daddy.

Você sabe o que é um Sugar Baby ou Sugar Daddy? O site de relacionamento Meu Patrocínio explica muito bem o estilo de vida Sugar, dê uma olhada antes e continuar a ler meu relato, vai gostar!

Você tem tudo o que deseja?

Em certo momento da minha vida, em que me encontrei meio confusa e desanimada, pensei: “Por que não? Eu também posso ser…”. Eu queria uma pessoa que gostasse da minha companhia, minha amizade e presença e que também pudesse me levar para conhecer lugares e pessoas novas.

Eu desejava e merecia isso! Tem alguma mulher que não gosta de ser bem tratada e mimada, sempre tendo a atenção e ganhando as coisas que quer? Que mal há em querer conhecer alguém, mesmo que mais velho, que dê valor, respeite e valorize? E por que não ser alguém com uma condição financeira melhor do que a minha e que tenha vontade de me agradar e ver feliz?

Apoio da família e amigos

Eu comentei isso com alguns familiares, e com o tempo comecei a me decidir. Com o apoio das pessoas que eram importantes na minha vida, resolvi “meter a cara” e ir atrás do que eu queria.

Sinceramente? Foi uma das melhores decisões que tomei! Nunca vi alguém me tratar tão bem, ter tanta atenção e carinho por mim, quanto os Sugar Daddies que passei a conhecer. Os lugares que comecei a frequentar me alegravam imensamente e, acima de tudo, a atenção e o respeito que eu passei a receber me fizeram perceber que, às vezes, arriscar e tomar decisões novas e diferentes pode ser a melhor coisa a acontecer na sua vida.

Eu me sinto livre e 100% segura de mim, mais feliz do que jamais imaginei poder estar!

Quer ser uma Sugar Baby também? Cadastre-se na rede social eu Patrocínio (é grátis, e está cheio de homens maduros e ricos em busca de uma mulher para mimar!).

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de