Aproveite ao máximo o seu aplicativo

A maioria das pessoas que está inscrita em site de namoro começa a receber mensagens e já logo quer trocar números de telefone. Não faça isso. Aproveite ao máximo o que o seu aplicativo tem a lhe oferecer já que é preciso conhecer um pouco o pretendente antes de dar o segundo passo… Além disso, ao passar o celular logo no início da conversa você acaba transmitindo a mensagem errada de que está “desesperada” por um relacionamento ou, o que é pior, que é uma mulher “fácil”. Acredite: homem não gosta desse tipo de mulher, que não se valoriza.

Então, fica a dica: converse bastante com a pessoa e confira afinidades antes de partir para a troca de números. Se ele insistir que quer seu celular, seja delicada e diga que pretende conversar um pouco mais e conhece-lo melhor.

Só depois de alguns dias de conversa, você pode dar pistas que quer fornecer o número do celular – sim, nada de oferecer. Deixe que ele peça, dessa forma você passa a mensagem certa de que é uma pessoa seletiva, que não está obcecada por relacionamento e que é uma mulher leve e segura de si. Aí sim, depois das afinidades colocadas à mesa, e se você realmente gostou do pretendente, pode dar dicas de que vão partir para uma conversa no zap ou uma ligação.

Como já dissemos em outros textos o homem é sempre o caçador e gosta de ficar nessa posição confortável. Se depois que trocarem telefones, algo lhe incomodar e você sentir que não é a pessoa que gostaria de sair, não saia. Você pode usar as desculpas clássicas como “conheci outra pessoa” ou “muito obrigada, você é muito legal e podemos ser amigos”. Não é porque deu seu número que são obrigados a sair. Seja educada, leve e sincera.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *