astrologia estilosugar

Astróloga fala sobre lições de Vênus e Marte nos campos do amor e sedução

“Algumas pessoas se sentem inseguras na hora da conquista e sedução. Assim, elas acabam adotando crenças limitantes que destroem a autoestima e dificultam o desenvolvimento de relacionamentos sólidos. Há ainda quem já está em uma relação estabelecida, mas não sabe como recuperar a paixão e o desejo do início do namoro”, explica a astróloga, taróloga, sexóloga e coach de relacionamentos com abordagem holística Virginia Gaia.
É aí que entra a importância de se entender como Vênus e Marte agem em sua vida, afinal, o amor é importante, mas como estabelecer uma relação afetiva saudável e prazerosa? E como manter acesa a chama de um relacionamento estável? “É importante entender alguns princípios que regem o amor e a sedução. Na mitologia greco-romana, o relacionamento de Marte, o deus da guerra e do desejo sexual, com Vênus, a deusa da beleza e do amor, era uma referência para diversas reflexões sobre o papel das relações afetivas na vida das pessoas. Resgatar a referência do casal mais sexy da mitologia é um caminho seguro para promover uma reconciliação pessoal com esses princípios, que é fundamental para ter relacionamentos melhores”.
Por isso, a astróloga promove cursos para que as pessoas entendam a importância desses ensinamentos em suas vidas. O programa é destinado ao público feminino e tem duas horas de duração, com conteúdo teórico e vivência ritualística em grupo. “São lições valiosas sobre a arte de conquistar, amar e ser amada e resgatar a essência do feminino e do masculino em si mesma, elementos essenciais para uma vida mais feliz”, explica a coach.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *