bg titto

Chilli Beans traz inspirações criativas de Felipe Titto e Giovanna Ewbank

Quer impressionar com uma peça estilosa para compor a produção? A Chilli Beans traz uma coleção que visa desmistificar o universo Dark das caveiras, com as principais referências fashionistas e toques criativos da dupla Felipe Titto e Giovanna Ewbank. Uma das grandes apostas da marca, a linha oferece peças que vão do minimalismo à extravagância.

O ator Felipe Titto, além de estrelar a campanha, fez parte do time responsável pela criação e desenvolvimento de alguns modelos ao lado de Giovanna Ewbank. Entre as criações, está o modelo “Cat Cat”, co-criação de Giovanna, que tem traços fortes, formato gatinho e lentes degradê. Seguindo a tendência dos mini-óculos, o “Skull” é o lançamentos mais esperado da temporada. Outra novidade é o modelo gatinho cravejado de spikes. Já Felipe Titto traz toda a sua criatividade para o modelo “Bossa nova Bones”, que conta com haste em formato de ossos e pintura fosca.

A nova coleção traz também armações ousadas, com peças com detalhes em formas ‘esqueléticas’ e ilustrações artísticas. Destaque para os acabamentos com tachas, spikes e as hastes que imitam ossos. Um luxo!

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *