News Victorias Secret 2017 Fashion brasileiras

Conheça as brasileiras que vão desfilar para a Victoria’s Secret

Um dos desfiles mais esperados do ano é, sem dúvida, o da grife de lingerie Victoria´s Secret. A locação deste ano ainda não foi confirmada pela grife, mas as suspeitas estão em Xangai, na China. O desfile vai contar com cinco brasileiras sendo duas estreantes.

Barbara Fialho

A modelo de 29 anos começou sua carreira com 15 anos. Desde de 2012, participa do desfile da grife. Já foi capa de revistas como Elle, Marie Claire, Harper’s Bazaar, Numero e L’Officiel.

Daniela Braga
 
Nascida em São Paulo, a modelo de 25 anos fez seu primeiro desfile como angel em 2014. Ela estreou sua carreira internacional no desfile de outono/inverno da Givenchy, em Paris. De lá para cá, já fez campanhas para H&M, Riachuelo e Água de Coco.

Bruna Lírio

A capixaba de 22 anos estreou desfilando para a VS em 2015. É a promessa de sucesso by VS.

Samile Bermannelli

A baiana de 19 anos começou sua carreira em 2014, ao se inscrever no concurso Passarela Viva Linda. Acabou ganhando um contrato com uma das mais importantes agências de modelo do país. Depois de conquistar o seu espaço e desfilar para outras marcas, estreia agora como a nova angel no desfile da Victoria´s Secret.

Gizele Oliveira

A também estreante Gizele de 23 anos é a nova aposta da grife de lingerie. A modelo tem no seu currículo as marcas Chanel, Carolina Herrera, Tory Burch, Sephora e Dolce & Gabbana, além de ter sido apontada pelo “New York Times” como uma das modelos mais estilosas.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *