batom estilosugar

Dia 29 de julho foi comemorado o dia do batom

Você sabia que dia 29 de julho é comemorado o dia do batom? Aproveitando o gancho selecionamos dicas para que você exiba lábios perfeitos! Podemos dizer que o batom muitas vezes é o coringa do make perfeito. Aquela regra básica ainda prevalece: quando você evidencia os olhos, vá de nude na boca porque o menos é mais. Já quando é preciso seduzir, use rímel nos olhos, uma sombra clara e abuse com o batom vermelho poderoso.

É possível sempre brincar porque os batons vão do matte ao gloss com brilho, ou sem. Em barra ou líquido, tem até aqueles que aumentam os lábios e os que não saem nem com o melhor beijo do mundo. Mas você sabia que antes de qualquer cor, o ideal é cuidar? Existem produtos específicos no mercado para realizar a esfoliação do lábio seguida da hidratação.

Além disso, os cuidados diários com balms, máscaras e até primers especiais fazem a diferença na hora de aplicar o batom. A Clinique oferece, por exemplo, a Pep-start Pout Restoring Night Mask, que proporciona uma hidratação intensa e repara danos causados pelo ressecamento.

Já o Batom La Petite Robe Noire, na cor Black Perfecto, parece ser preto ou roxo mas, quando aplicado nos lábios, fica bem diferente: ele apenas realça o tom natural e dá um leve brilho. O mais legal é que para cada pessoa ele fica de um jeito (ou seja, uma cor só sua!).

Ainda, invista no Pré-maquiagem Kiss Kiss Lip Lift. Trata-se de um primer fixador e uniformizador, que garante lábios lisos, macios e com contornos definidos, impecavelmente preparados para uma maquiagem de longa duração.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *