beijo estilosugar

No dia do beijo, saiba a importância desse carinho

Sexóloga holística fala sobre o encanto desse ato no relacionamento sugar

O dia do Beijo é celebrado em 13 de abril. Por isso, chegou a hora de você, sugar baby, saber a importância desse ato no relacionamento sugar. “Geralmente, o beijo é um termômetro da química entre duas pessoas que se conheceram e se desejaram. É através dele que estas pessoas começam a descobrir o corpo do outro e criam conexões. Quando o beijo encaixa, costuma dar match e o jogo da sedução se estabelece”, analisa Virginia Gaia, sexóloga holística.
Geralmente o sugar daddy adora esse tipo de demonstração de carinho, porém, não em público. “Casais em início de namoro investem em beijos quentes, apaixonados, que exploram a boca do parceiro. Existem diversos tipos de beijo e cada um deles pode ser testado desde o início da relação e cada tipo de beijo costuma deixar claro a fase do relacionamento”, fala a especialista.
Com o tempo, muitos casais vão deixando os beijos de lado e aí está um erro. “No Tantra, o beijo na boca é um elemento importante para a conexão erótica entre os parceiros, pois ativa o chakra laríngeo, ponto de energia responsável pela comunicação”, finaliza.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *