352781 852616 quarto das series 5 web  750x380

Que tal ter uma experiência inesquecível ao hospedar-se em um quarto único?

Você é fã da série Chicago? Chegou a hora de comemorar! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries da franquia de maior audiência do Universal TV.

O quarto, que estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels, proporciona momentos de lazer e relaxamento por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo das séries em quartos tematizados com Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.

A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal. Para Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International, é uma grande alegria proporcionar essa experiência inesquecível aos hóspedes. “A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV”, finaliza.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *