Ddya0zKVQAE VXZ

Quer relaxar? Escolha um spa!

Que tal desfrutar de um spa em Portugal? A charmosa Ilha da Madeira fica localizada em meio ao Oceano Atlântico e é cenário de belas paisagens, natureza exuberante, hotéis incríveis e muita tranquilidade. Por isso, selecionamos spas que são verdadeiros refúgios para relaxar!

– Spa Chandra – Hotel Quinta das Vistas:as possibilidades vão de massagens e tratamentos corporais a reflexologia, aromaterapia, terapia de pedras e até Reiki. Uma delícia!

– Meliá Madeira Spa – Meliá Madeira Mare: único desde a decoração, que explora todos os sentidos. Paisagem do mar, barulho de ondas e cheiro de maresia dão o tom do espaço Aqua, que conta com piscina aquecida, sauna, jacuzzi, duche Vichy, duche Tropical e duche Tradicional.

-Thalasso Sea Spa – Vidamar Resort Hotel: um local que usa e abusa da talassoterapia, técnica que aproveita a água do mar em seus tratamentos por suas propriedades calmantes. Tratamentos de combate à celulite, busca da tonificação muscular e rejuvenescimento estão entre suas ofertas, além de uma incrível massagem com vista para o mar.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *