principe Harry Meghan Markle anel noivado scaled

Saiba tudo sobre o anel de noivado do Príncipe Harry

O Príncipe britânico Harry está noivo da atriz norte-americana Meghan Markle. Um dos símbolos mais importante da relação é o anel e Meghan recebeu um feito especialmente para ela. O desenho foi criado pelo próprio príncipe Harry e traz como peça central um diamante de Botsuana, um país que seria significativo para ele. A peça conta com dois diamantes laterais pertenceram à coleção pessoal da princesa Diana.

O pedido aconteceu no início deste mês, na casa de campo do príncipe. Os noivos exibiram a aliança ao fazer um ensaio oficial nos jardins do palácio de Kensington, em Londres. Harry e Meghan Markle deram uma entrevista à “BBC” Londres e contaram que antes do pedido estavam assando um frango, quando de repente, o neto da rainha Elizabeth II ajoelhou-se e fez o pedido durante o jantar.

Em um comunicado feito pela família real, os noivos irão se casar em maio na capela Saint-George, do castelo de Windsor, na Casa Real. O casamento acontecerá na capela da casa e a família real pagará todos os gastos.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *