sugar baby daddy presidente eua primeira dama

Sugar Baby pode ser primeira-dama dos EUA

O republicano Donald Trump, uma das grandes promessas para ser o próximo presidente dos Estados Unidos, é um magnata sexagenário casado com uma modelo muito mais nova – isso mesmo, ele é um Sugar Daddy!

Desde o começo deste mês, o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos se consolidou como o favorito pelo Partido Republicano e principal rival de Hillary Clinton (cotada para o Partido Democrata). Nesta terça-feira (15), acontece uma etapa importantíssima: as primárias de Flórida e Ohio, cruciais para decidirem se o Sugar Daddy vai mesmo disputar à Casa Branca.

Conhecido como “the winner takes it all” (“o vencedor leva tudo”, em inglês), o sistema garante apoio de todos os delegados dos dois estados para o Partido Republicano – nos Estados Unidos, cada estado tem um número definido de delegados, de acordo com o tamanho da província (os cidadãos votam neles, e só eles podem votar no presidente).

“Sugar dating”

Com 69 anos, Trump é casado desde 2005 com a “top model” internacional Melania Knauss, uma eslovena 24 anos mais nova. É seu terceiro casamento – todos com modelos muito mais novas que, por meio de sua influência e networking, se destacaram profissionalmente.

Quando eles se conheceram, a garota tinha apenas 29 anos e até hoje é um dos relacionamentos mais cobertos pelos paparazzi de Nova York. Não só pela fama dos dois e pela diferença de idade, mas também pelo luxo em que vivem.

Seu casamento foi considerado uma das 10 cerimônias mais caras da história. De acordo com os próprios noivos, custou três milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões). Só para se ter uma ideia, o vestido de Knauss foi desenhado por Christian Dior e custou R$ 343 mil!

Generoso e bem-sucedido

O bilionário Trump tem ganhado os noticiários por suas polêmicas e opiniões radicais (vale lembrar que ele representa o partido contrário de Barack Obama, atual presidente, e o mesmo de George W. Bush, seu antecessor).

A primeira delas tem a ver com a própria campanha eleitoral – ao contrário das famosas doações que levaram Obama ao sucesso sete anos atrás, o empresário faz questão de afirmar que pagou tudo com uma parcela de sua fortuna pessoal de 10 bilhões de dólares.

Entre seus trabalhos mais famosos está o de apresentador de televisão no programa “O Aprendiz”. Foi ele, por exemplo, quem criou o bordão “você está demitido”. No ramo imobiliário, é dono de torres valiosas nos centros empresarias nova-iorquinos. Ah, ele também é o maior investidor de concursos de miss em todo o mundo (incluindo o Miss Universo).

Próximas etapas

Apesar de as eleições para presidência dos Estados Unidos ocorrerem só no dia 8 de novembro, várias etapas estão sendo realizadas desde janeiro para escolher os representantes de cada partido. Entre 1º de fevereiro e 14 de junho, os dois partidos realizam as chamadas prévias, votações que definem quem serão os candidatos para a disputa final. Será Trump um deles? Será a próxima primeira-dama uma Sugar Baby?

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *