exercicios acordar bem melhor sair cama

4 exercícios que ajudam a acordar melhor

Acordar cedo, graças aos despertadores, é fácil. O difícil é sair da cama ou recusar aqueles cinco minutinhos a mais… Acredite: com alongamento, é possível despertar de vez e ficar mais disposto o dia todo. E o melhor? Nem precisa sair da cama! Confira:

[ts_row] [ts_one_half]

1º Ainda deitado, estique os pés e os braços o máximo que puder. Com o tronco alinhado, e as pernas juntas, entrelace os dedos acima da cabeça e force (com os braços e as pernas) por 30 segundos.

exercicio-para-acordar-2

[/ts_one_half] [ts_one_half]

2º Continue deitado, de barriga para cima e com a cabeça no travesseiro. Flexione as pernas e, com as mãos, puxe um dos joelhos em direção ao peito. Mantenha por 30 segundo e repita o processo com a outra perna.

exercicio-para-acordar-2

[/ts_one_half] [/ts_row]

[ts_row] [ts_one_half]

3º Vire-se de barriga para baixo e sente-se sobre os calcanhares, com a barriga bem próxima das coxas. Estenda os braços, acima da cabeça, o mais longe que puder por 30 segundos.

exercicio-para-acordar-3

[/ts_one_half] [ts_one_half]

4º Levante-se, enfim. Com as pernas paralelas e bem ereto, vá descendo lentamente o tronco para frente, com os braços soltos em direção ao chão. Após 30 segundos, volte a coluna à posição normal bem devagar.

exercicio-para-acordar-4

[/ts_one_half] [/ts_row]

E você achava que exercícios eram só para emagrecer? Listamos, nesta outra matéria, seis problemas do dia a dia que podem ser resolvidos com atividades físicas.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários