autocuidado

Rotina de autocuidado torna os dias mais leves

Com o isolamento social, estamos mais tempo dentro de casa, não é mesmo, sugar baby? Esse novo modo de vida pode ficar mais leve com uma rotina de autocuidado. Corpo e mente devem estar em harmonia para passar bem por esse período e, por isso, separamos aqui algumas dicas para ter um momento de spa em casa para recarregar o corpo, o humor e a mente. Experimente!

  1. Desconecte-se: deixar de lado por um tempinho as redes sociais e as notícias lá de fora é o primeiro passo para restabelecer uma conexão com você mesma, entender quais são suas reais necessidades e o que faz você ficar bem.
  2. Prepare o ambiente: casa e vida estão agora, mais do que nunca, indissociáveis. Há teorias que afirmam que a casa reflete como os moradores estão interiormente, então, nada mais sensato do que criar um ambiente agradável. O uso de velas aromáticas é uma ótima opção para formar uma atmosfera calma, essencial para reconectar as energias. Procure aromas que transmitam paz e tranquilidade.
  3. Cuide-se: poucas coisas são mais prazerosas do que uma pele com viço natural e saudável. Passos rotineiros como lavar, esfoliar e hidratar fazem toda a diferença para essa percepção de bem-estar. Finalizar com protetor solar é importante mesmo dentro de casa para proteger a pele da incidência de luzes artificiais.

Cuidados simples e que fazem a diferença!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários