suco detox

Sucos desintoxicantes para você começar a se preparar para o verão!

Você já parou para pensar que falta pouco tempo para o verão e após um longo período em casa, precisamos repor nossa vitamina D e também para eliminar aqueles quilinhos que ganhamos, sugar baby? Com a chegada do calor, nosso corpo precisa de mais hidratação. E nos dias quentes perdemos grande quantidade de minerais na transpiração. Para isso é importante repor com a quantidade de água necessária. São 35ml por kg de peso !Vale ressaltar que os chás e sucos também auxiliam nessa hidratação. Os sucos de frutas e vegetais são leveis e fáceis de fazer, além de ajudar a dar mais energia e eliminar toxinas, além de prevenir o envelhecimento, devido aos antioxidantes presentes nas frutas. Agora vamos preparar os sucos? Dica: sempre consuma o suco logo após o preparo para que seu corpo absorva melhor os nutrientes presentes.

Suco da Saciedade
2 folhas de couve
1 maçã com casca
500 ml de água de coco
1 colher de sopa de chia
5 cubos de gelo
Modo de preparo: higienize as folhas e a maça. Bata tudo no liquidificador (não precisa coar).
Você sabia? Para quem é super ansiosa, o suco vale muito, pois a couve é rica em fibra e possui magnésio que controla a nossa ansiedade, e com a chia, o suco vira um ótimo anti-inflamatório. Quem quer perder peso, ótima opção.

Suco da Digestão
1 pedaço de abacaxi
Hortelã a gosto
250 ml de água de coco
1 pedaço pequeno de gengibre
Gelo
Modo de preparo: Higienize as folhas e tire a casca do gengibre. Bata tudo no liquidificador.
Você sabia? O Abacaxi é rico em bromelina que ativa as enzimas digestivas, fazendo com que você fique menos estufada. Hortelã e a água de coco complementam na diminuição da azia e do refluxo.

Suco da Energia
½ beterraba
1 laranja Espremida
½ cenoura
1 colher de sopa de Linhaça
Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador
Você sabia? Que essa combinação é deliciosa e dá combustível por longos períodos, além disso, ajuda a regular a pressão arterial e proteger o coração.

Suco anti-inflamatório
1 polpa de acerola
1 laranja
5 Morangos
250 ml de chá-verde
Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador. Não adoce.
Você sabia? Que se incluímos sucos anti-inflamatórios no nosso dia a dia, ele vai te ajudar a limpar o organismo e a desinflamação. Chá-verde é um potente antioxidante e quando associado a acerola, que é rica em Vitamina C, potencializa muito mais.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.