Emma Stone moda saude fitness corpo boa forma

3 dicas de malhação de Emma Stone

De todas as inspirações para levantar do sofá e ir para a academia, crossfit, pilates e qualquer outra atividade para queimar calorias, a melhor, sem dúvidas é a de atingir um objetivo nosso. Mas, convenhamos que ter alguém como inspiração dá mais do que uma força para o treino. Melhor que isso é quando descobrimos qual é o treino que a nossa inspiração pratica para ter aquele corpo.

O personal de Emma Stone – que, recentemente fez La La Land -, Jason Walsh, revelou três dicas sobre o treino da atriz:

 

DEADLIFTS

Jason destaca o deadlift como algo essencial para os programas de treino que ele faz, tanto para homens como para mulheres. Segundo ele “Fortalece todos os principais grupos musculares.”

Para fazer esse exercício, fique em pé, com os pés separados na largura dos quadris e dobrando ligeiramente os joelhos. Mantenha o peso em seus calcanhares, jogue seu quadril para trás, e seu tronco para frente para pegar impulso e levantar a barra.

 

IMPULSO DO TRENÓ

É um dos tipos de treinos de impulso, em que se empurra um espécie de trenó carregado de pesos. Segundo Jason Walsh, esse também é um exercício que utiliza a maior parte dos grupos musculares superiores e inferiores. Se você pretende queimar calorias ou condicionar o corpo, esse é um dos melhores exercícios para se fazer.

 

Fique em frente a um “trenó” (ou algo mais pesado e baixo). Coloque um pé na frente do outro, segure o trenó e empurre. Caminhe para frente, o mais rápido que você conseguir, então, vá para o outro lado do aparelho e repita o exercício.

 

HIP THRUSTS

Também conhecido como elevação pélvica, ele trabalha quadril e bumbum. É um dos melhores exercícios para os glúteos, um dos maiores e mais importantes músculos no corpo, segundo Walsh.

Deite de costas com os joelhos dobrados e pés paralelos, com as palmas da mãos voltadas para o chão. Levante os quadris, e abaixe. Faça isso de 10 a 15 vezes. Se for fazer isso na academia, você pode adicionar uma barra com pesos, ou não.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários