estilo sugar estilosugar sugarbaby sugardaddy academia treino malhar exercicios peso projeto verao

5 benefícios de treinos com pesos

Um corpo em forma sempre deixa qualquer mulher mais confiante. Para nós, sugar babbies, isso só contribui na hora da conquista e, para quem já tem seu sugar daddy, isso só o deixa mais contente, já que, um corpo durinho, é um corpo durinha!

O projeto verão a essa altura já deve estar à todo vapor e levantar pesos é uma das melhores coisas que nós, mulheres, podemos fazer por nós mesmas. Exercícios de força não se limitam a nos fornecer uma série de benefícios para a saúde, incluindo a redução da gordura corporal e o risco de osteoporose, mas eles realmente mudam nossa atitude. Abaixo listei uma série de benefícios que treinos que envolvem força trazem para a gente. Alguns deles foram meu sugar daddy quem notou, inclusive:

  • PERDA DE GORDURINHAS ENQUANTO GANHA MÚSCULOS

Quanto mais músculos você tem, mais energia você queima. Assim, é mais provável que seu corpo transforme essas calorias em energia ao invés de gordura. Qual mulher não quer isso?
Existem estudos que mostram que quando nós, mulheres, levantamos pesos, tendemos a perder mais gordura do que ganhar músculos. Além disso, o treinamento com pesos é um ótimo aliado para perder aquela gordurinha da barriga, que tanto odiamos.

  • REDUÇÃO NO RISCO DE OSTEOPOROSE

Eu sempre comento sobre o quão preocupadas com o futuro nós, sugar babbies, temos que ser. A osteoporose é uma doença mais perigosa do que imaginamos e, uma única fratura, pode mudar a vida de uma mulher.
O aumento da força aumenta a densidade óssea, o que faz com que o risco de se ter osteoporose diminua.

  • REDUÇÃO DO RISCO DE DOENÇAS CARDÍACAS E DIABETES

Um estudo realizado em 2010 nos Estados Unidos mostrou que, levantar peso traz respostas diferentes para os vasos sanguíneos quando comparado com exercícios aeróbicos. Este mesmo estudo mostrou uma queda mais duradoura da pressão arterial do que o aeróbico. Aliando os esses dois tipos de exercício, nós só temos a contribuir com nossa saúde cardiovascular.

  • SINTA MENOS DORES

Essa é uma das questões que até meu sugar daddy reparou. A medida em que fui fortalecendo zonas em que eu sentia bastante dores como o meu pescoço, elas foram diminuindo e, hoje, posso dizer que quase não sinto mais dores lá.

  • MAIS ENERGIA PARA NÓS!

Isso foi um fato que tanto eu, quanto meu sugar daddy reparamos. Com essa correria que é o dia a dia de muitas de nós, a energia para aguentar tudo é essencial. Exercícios de resistência melhoram a qualidade do sono e, consequentemente, acordamos mais descansadas para enfrentar a correria do outro dia.
Nos encontros à noite, sempre me sinto muito mais disposta do que antes de fazer exercícios com pesos.
Todos esses benefícios listados acima, já são razões mais que suficientes para pegar peso assim que lerem essa matéria. Mas, além de benefícios relacionados com artrite, diabetes, doenças cardíacas e dores, o efeito mais importante da musculação é sobre nossa saúde emocional.
Esse tipo de exercício diminui o risco de depressão ao mesmo tempo que aumenta nossa auto-confiança e auto-estima, consequentemente, melhora nossa sensação de bem estar.

COMECE JÁ

Algumas dicas para você não perder mais tempo e ir já para a musculação (ou comprar um peso para sua casa):

  • Comece leve. Não esgote seu músculo tentando malhar tudo que nunca malhou na vida em apenas um dia;
  • Descanse entre as séries de exercícios e entre os dias em que for fazer;
  • Pesos caseiros são mais fáceis para começar e podem ser usados dentro de casa;
  • Quando começar, esforce-se no começo para não largar na primeira semana. Considere usar aqueles programas que pode-se comprar em DVD ou na internet mesmo.
0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários