barriga chapada

Barriga chapada? Aí vamos nós!

Quem nunca sofreu com a temida “pochete”, ou seja, barriga saliente na hora de colocar um biquíni ou usar uma blusa mais ousada? Além de uma dieta e tratamentos estéticos, é possível fazer alguns truques na busca pelo corpo perfeito. A nutricionista Karina Bernardes, ensina a receita do iogurte termogênico, uma proteína magra de alto valor biológico, que pode fazer milagres. “A mistura do iogurte que é ótimo para auxiliar na digestão com o cálcio, que cria uma espécie de limpador do organismo é muito eficiente”, fala a especialista.

Então anote aí: 1 copo de iogurte natural desnatado, 100ml de suco de uva integral, 1 colher de sopa de chia em grão, 1 colher de café de canela em pó, 1 colher de café de gengibre em pó e stevia a gosto. Misture todos os ingredientes e leve para gelar em duas taças.

Essa bebida aumenta a saciedade e estimula o metabolismo, então é aposta certa para o emagrecimento! Além disso, outros hábitos podem ajudar a te eliminar a temida barriga…

– evite distração na hora da comida: pessoas distraídas consomem mais do que precisam e não prestar atenção na mastigação

– estudos comprovam que comer em silêncio emagrece, ou seja, se não ouvirmos ou prestarmos atenção à nossa mastigação, comemos mais

– o chá de matchá, extraído da mesma planta que o chá verde, possui substâncias que estimulam o metabolismo e ainda, é diurético. O produto, vendido em pó, ainda pode ser ingrediente de sorvetes, iogurtes e vitaminas e seu consumo deve ser de até 20 gramas por dia.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários