khloe kardashian corpo

Como Khloe Kardashian transformou seu corpo

Quem está por dentro do mundo pop, sem dúvidas, já assistiu ao Canal E! e acompanhou a rotina da família mais badalada de todo o mundo, a Kardashian. O Clã mais fashion e noticiado dos Estados Unidos é composto por mulheres fortes e cheias de personalidade. Cada uma delas é conhecida por motivos bem específicos: Kim é super fashionista e casada com um rapper super polêmico; Kendall ascendeu ao status de supermodel em pouco tempo; e Khloe Kardashian sempre foi conhecida por ter o biotipo mais diferente de todas as mulheres da família.

khloe-kardashian-antes-e-depois

Recentemente, Khloe se empenhou em mudar suas medidas e acabou passando por uma transformação que deixou todos chocados. Os resultados de sua dieta e treinamentos físicos foi surpreendente, e acabou motivando milhares de pessoas ao redor do mundo a seguirem seus passos e  também mudarem de vida e medidas. O sucesso de sua mudança foi tanto que a Kardashian criou um reality show no qual ela ajuda as pessoas a se transformarem. Em entrevistas a revistas de saúde e estética, Khloe conta como foi toda sua jornada de mudança.

 

O COMEÇO DE TUDO

Em 2012, a loira passou por problemas em seu casamento com o então astro da NBA, Lamar Odom, e isso acabou gerando a necessidade de Khloe se libertar das tensões pelas quais vinha passando.

 

OS PROBLEMAS

No início dos trabalhos físicos ela se sentia exausta, inchada e toda dolorida, pois seus músculos não estavam acostumados com os exercícios. Mas, passado algum tempo, os resultados começaram a aparecer e isso acabou motivando-a cada vez mais.

 

REVENGE BODY

Depois de aparecer com um shape totalmente renovado, a socialite considerou esse “novo corpo” como uma vingança, e o dedicou a todos que a chamavam de gorda desde sempre. O poder da frase “revenge body” foi tão importante para ela que essa mesma frase intitula seu novo reality no Canal E!

 

OS ESTÍMULOS

Depois de adotar uma nova rotina de alimentação e treinos, Khloe Kardashian agora se considera viciada neles. Ela não se pesa regularmente, mas julga sua perda de peso pelo jeito que ela se vê no espelho e pela maneira com a qual suas roupas se encaixam em seu corpo.

 

SUA DEDICAÇÃO

Seu treinador destacou como uma qualidade imprescindível de Khloe é a de sempre viver no presente e dedicar-se ao máximo aqueles exercícios que estão sendo realizados naquele dia, se exercitando sempre com foco. O comprometimento com treino é outro fator importante e que a Kardashian leva muito a sério. Ao invés de ficar conversando e fazendo milhares de perguntas, Khloe foca no que realmente importa.

 

ROTINA DE TREINO

A rotina de treino é focada em manter corpo e mente desafiados, para que construa-se força interna e externa no mesmo treino. Essa rotina envolve treinos de alta intensidade intervalados, que mantém seu batimento cardíaco bem alto. A lista de exercícios incluem aqueles com cordas navais, esteira com inclinação, pular corda, levantamento de pesos e agachamentos, entre outros. Embora essa rotina mude de tempos em tempos, alguns exercícios são fixos.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de