tom brady gisele bundchen dieta alimentacao

Conheça a dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady

A top model e o marido também são conhecidos pelo estilo de vida saudável. Gisele sempre mostra sua rotina de exercícios variados como luta, surf e ioga. Tom Brady, por sua vez, aos 40 anos, ainda se mantém no auge do desempenho físico como jogador de futebol americano.

Graças a esse estilo de vida, o casal escreveu o livro “TB12 Method: How to Achieve a Lifetime Sustained Peak Performance” (“Método TB12: como manter a performance no auge pela vida toda”).  O exemplar traz as técnicas de preparo físico de Tom e aborda a alimentação adotada por ele e Gisele.

O lema do casal e do livro é comer comida de verdade. A alimentação é composta por 80% de legumes e cereais, como batata-doce, inhame, arroz integral, quinoa, painço e feijão. Os outros 20% são ovos, carnes, peixe e frango.

Alimentos como açúcar, farinha branca, batata-inglesa, cafeína, adoçante, bebida alcoólica e laticínios são itens proibidos na alimentação. O TB12 funciona como uma reeducação alimentar.

O livro é repleto de instruções, exercícios, fotos, estudos de caso detalhados que o próprio Brady usou, bem como histórias e experiências pessoais. O livro custa em torno de 80 reais e pode ser encontrado em todas as livrarias.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários