treinamento funcional

Corpo em harmonia com o treinamento funcional integrado

Você já ouviu falar do Treinamento Funcional Integrado, sugar baby? “Trata-se de um treino funcional que visa colocar o corpo para funcionar. Hoje trabalho com um Método que é a Nova Visão do Treinamento Funcional, chamado Treinamento Físico Integrado (TFI), também conhecido como método Kettlebell lá fora”, fala Anderson José dos Santos, personal trainer e especialista em Movimento Humano.

O TFI integra exercícios de Fortalecimento Muscular de Corpo inteiro, deixando o corpo mais equilibrado e evitando lesões futuras. “Já a musculação prioriza músculos ou grupos musculares isoladamente. As Vantagens do TFI são mais eficiência e resultados mais rápidos e duradouros, ou seja, maior motivação pois o treino é bem dinâmico!”, fala o professor.

De acordo com estudos, os resultados aparecem de três a cinco vezes mais rápido do que no método tradicional. Geralmente em 4 a 6 semanas já temos mudanças visíveis, de curto prazo.

“O treino também viabiliza o emagrecimento, já que há um alto gasto calórico durante o treino e principalmente a aceleração do metabolismo pós-treino. Fazendo com que a pessoa queime muita gordura no repouso. Se a pessoa ajudar na alimentação, ela emagrece muito mais rápido!”, ensina Anderson.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários