estilosugar treinar no inverno

Dicas para treinar no inverno

Uma coisa é certa: encontrar ânimo para treinar no inverno não é nada fácil. Principalmente para quem é acostumado a treinar logo pela manhã. Hoje é o primeiro dia do inverno, e muitos dão a desculpa do frio para não ir treinar. Por isso, separamos algumas dicas para se livrar da preguiça e ir se exercitar.

Deixe o banho para depois do treino
Se você gosta de treinar logo pela manhã, mas antes tomar um banho, mude isso. O banho quente no inverno vai te relaxar, e isso consequentemente vai te dar mais preguiça de sair de casa para se exercitar.

Escolha o período que te dá mais disposição
Se você tem mais disposição a noite, transfira os seus exercícios para o período noturno também. O ideal é não forçar uma nova rotina só por causa do frio, pois as chances de você desistir de cumpri-las são grandes.

Treine com companhias
Ter alguém que malhe junto com você, dá uma motivação maior para treinar no frio, além de o tempo passar mais rápido. Quem treina junto com você, te anima a não parar e não desistir.

Crie uma rotina e anote seus resultados
Defina sua rotina de treino. Anote os resultados e benefícios que eles estão te trazendo, para futuramente, você ver seu progresso e ter mais vontade de chegar nos seus objetivos mais rápido.

Pense no projeto verão
O melhor de treinar no inverno é que, quando chegar na estação mais esperada do ano, o resultado será gratificante. Além do que, não treinando durante o inverno, no verão, você terá que correr atrás do prejuízo que não foi corrido antes, com mais ardor e rapidez.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários