gordurinha estilosugar

Elimine aquela gordurinha ou flacidez, com a ajuda da tecnologia

Esteticista explica o uso do procedimento que virou febre nas clínicas

Por mais que a gente malhe, sempre tem a flacidez do famoso músculo do “tchau” ou um pouquinho da barriga que queremos perder. Agora sugar baby, um procedimento virou o queridinho nas clínicas de estética e promete melhoras em poucos dias. “Os resultados são visíveis rapidamente e a paciente se estimula ao ver o progresso em regiões que não obtinham progresso com outras técnicas”, explica Fernanda Cazuza, esteticista do Studio Dany Conserino, de São Paulo.

Trata-se de um aparelho que estimula a produção de colágeno através do calor, que pode ser utilizado tanto para recuperar a flacidez da pele quanto na eliminação de gordura localizada. “Quando chegamos a 42 graus, temos a contração imediata e estímulo no fibroplasto para produzir uma nova fibra que leva em torno de 15 a 21 dias, a depender da idade da pessoa”, detalha a especialista. Com isso, acontece a melhora do aspecto e qualidade da pele, sendo possível, além de reduzir a flacidez, melhorar rugas e linhas de expressão.

O melhor é que o tratamento não deixa marcas: seu sugar daddy vai adorar! “Se usado no modo monopolar, a radio trata também a gordura localizada, que associado a outros protocolos, apresenta uma transformação visível. As contra-indicações são as básicas com relação a tratamentos estéticos: não podem fazer pacientes que tiveram câncer, apresentam diabetes, estão gestantes ou tem qualquer outro problema de saúde que necessita de tratamento constante”, fala Fernanda.

Há ótimos resultados para celulite, nas coxas e abdômen, além de bumbum, é claro. A esteticista ainda lembra que o procedimento pode ser usado em outras regiões. No rosto é utilizado para flacidez de pele, principalmente pescoço, podemos acentuar o contorno da face, além de amenizar rugas. Recomenda-se uma média de 8 a 12 sessões, dependendo do grau de flacidez. O indicado é associação de vários outros protocolos, para resultados satisfatórios.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários