muhamudra estilosugar

Mahamudra

Absorvendo um pouco de cada cultura, crença e esporte em diversos países ao redor do mundo, um grupo de amigos e atletas profissionais, Bruno Peloy, Cesar Curti e Rodrigo Lima, visualizaram que suas habilidades eram originárias de um leque de modalidades praticadas ao decorrer de suas vidas. E foi então que surgiu o Mahamudra, uma modalidade que mistura diversas atividades físicas, e estão focados na evolução do ser. Além disso, eles possuem três pilares: o corpo, a mente e o espírito, e evoluem isso de forma proporcional e integrada, sendo nenhum deles mais importante que o outro.

Saúde corporal: começa no treinamento de técnicas respiratórias, a qual o praticante se beneficia de mais consciência corporal, de mais energia, vitalidade e concentração. Depois se parte para uma constante evolução física, saindo da zona de conforto. São utilizadas as modalidades yoga, treinamento funcional de alta intensidade, artes marciais, ginástica artística, esportes aeróbicos e outros, assim torna o praticante cada vez mais completo.

Saúde mental: retoma o domínio do seu consciente e subconsciente, para assim utilizar e potencializar o seu poder mental sempre ao seu favor. Atraindo experiências positivas, tirando as informações desnecessárias e reprogramando sua mente para focar aonde você quer e irá chegar.

Saúde espiritual: evolui o praticante em relação ao invisível, às leis universais. A gratidão, a lei da atração e a lei do Karma, que juntos, proporcionam uma proximidade cada vez maior com a beleza da simplicidade e da pura verdade.

Se ficou interessado em fazer parte desse time, o Mahamudra Brasil está localizado em mais de 15 cidades. Os principais lugares são:

  • Parque Ibirapuera, em São Paulo-SP
  • Parque Kennedy, em São Bernardo-SP
  • Lagoa dos Patos – Pituba, em Salvador-BA

Além de Londrina-PR, Florianópolis e Balneário Camboriú-SC, Rio de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Goiânia-GO, Campo Grande-MS, Londres (Inglaterra), Sidney (Austrália), dentre outras.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários