massagem

Massagem com ventosa diminuía celulite e gordura localizada

Muito utilizada por atletas para impedir possíveis lesões, a ventosaterapia também pode ser aplicada na estética a fim de promover a diminuição de celulites e gordura localizada. A Rede Onodera lança o tratamento com o nome de Deep Redux, um procedimento que melhora a nutrição da pele e dos músculos, a circulação sanguínea e proporciona às mulheres uma nova forma de se relacionar com o corpo.

“O procedimento não é invasivo e tem aplicação de copos de acrílico que criam um vácuo e fazem uma sucção da pele. O principal efeito da terapia é modelagem corporal, diminuição das depressões da pele provocadas pela celulite, e controle da corrente sanguínea, tendo como base o aumento da troca gasosa, visando limpar o sangue. Desta forma, a técnica realiza o trabalho em plano mais superficial até o mais profundo do tecido, ativando a circulação, nutrição, reduzindo medidas e melhorando o aspecto da pele”, fala Ingrid Peres, gerente científica da marca.

O tratamento pode ser feito nas regiões dos glúteos, costas, francos, coxas e abdômen, na parte superior dos braços e panturrilha. “Em média, o procedimento dura 50 minutos, com recomendação de 10 sessões, podendo ser realizadas duas vezes por semana. Potencializado com cremes exclusivos, o tratamento promove mais vasodilatação, ação lipolítica – que ajuda na redução da célula de gordura, e hidratante, facilitando o deslizamento das ventosas e tornando a terapia ainda mais confortável”, fala.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários