sugar baby daddy relacionamento dating encontro pole dance sarada corpo saúde fitness treino

Pole Dance: Sexy e Sarada

Fazer exercícios físicos fazem bem à saúde. Até aí sem novidade alguma. E que esses exercícios fazem bem para corpo e alma todas já sabemos. Mas e que tal unir perda de calorias, tonificação muscular, aumento de auto estima e sensualidade em uma hora de aula?  O pole dance que antes era exclusivo de clubes privados ganhou espaço nas academias depois que as pessoas passaram a demonstrar interesse por esse mix de esporte com dança, e viram que era possível levar toda a sensualidade dos night clubs para dentro de casa.

Por utilizar músculos de praticamente todos os grupos do corpo, o esporte oferece condicionamento físico aliado ao emagrecimento, além de trabalhar o equilíbrio e consciência corporal. Tudo isso com muita sensualidade e dança.

Em uma aula com uma hora de duração, é possível queimar cerca de 500 kcal. Apesar de exigir bastante força, o exercício pode ser praticado por qualquer pessoa, e as habilidades vão se desenvolvendo com o passar do tempo e de acordo com o empenho de cada um.

Nas primeiras aulas, os músculos mais exigidos são os superiores, que suportam o praticante nos movimentos em torno do pole. O abdômen dá suporte para praticamente todos os movimentos realizados. Mais adiante, os grupos inferiores passam a ser exigidos para a realização da inversão, ou seja, ficar de ponta cabeça no poste preso apenas pelas pernas. Além de ser um excelente exercício físico, a dança desenvolve a sensualidade e feminilidade de suas praticantes. Os próprios movimentos são envolventes e trabalham a elasticidade do corpo.

Grande parte do público que procura o curso tem como objetivo desenvolver o erotismo e surpreender o parceiro na cama. Além de ao se olhar no espelho, se ver de roupa curta – necessária para a prática de pole dance – e do quanto ela é capaz de fazer, a mulher se estimula, e isso é um grande benefício para a auto estima.

Mas nem tudo são flores, você vai sentir queimar… A musculatura toda, especialmente o abdômen, toda a gordura do seu corpo e também a pele. Pelo fato das roupas serem curtas para facilitar o deslizar na barra, algumas vermelhidões tendem a aparecer, mas os professores garantem que com o tempo isso passa!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários