pernastorneadas dicas boa forma malhação pernas scaled

Por que você não está com a perna definida?

Ter as pernas esculpidas (bem sabemos que) não é tarefa fácil. Às vezes pensamos que não estamos nos esforçando o suficiente ou que aquele treino não está nos trazendo resultado. Mas, existem outros pontos que podem estar errados em nossa rotina de treinos. Abaixo, listamos alguns dos principais erros na hora de exercitar os músculos da perna:

VOCÊ NÃO ESTÁ USANDO MUITO PESO

Exercícios de peso sao otimos para obter ritmo cardíaco, mas eles não são o que suas pernas estão procurando. Seu corpo não vai construir músculos até que ele comece a fazer força. Enquanto para a parte superior do corpo é mais fácil de obter resultados, a parte inferior requer um treino mais pesado para que esses resultados cheguem. Isso ocorre porque nossa parte de baixo é mais forte que a de cima. Para ver os resultados, adicione peso de maneira a se sentir desafiada, mas não uma carga impossível.

VOCÊ ESTÁ FAZENDO MUITO CARDIO

Cardio, sem dúvidas, é uma parte importante de qualquer rotina fitness. Mas, se você fizer muito cardio e pouca atividade muscular, isso vai fazer com que você tenha um baixo nível muscular.  

VOCÊ NÃO ESTÁ ALONGANDO O SUFICIENTE

É sabido que devemos impulsionar nossos músculos ao máximo para conseguirmos força, Mas, forçá-lo ao máximo é essencial. Uma solução óbvia é alongar bem, antes e depois do treino. Também é importante fazer variações do mesmo exercício e novos movimentos, para poder direcionar seus músculos de maneira dinâmica. Uma dica é tentar uma variação de um exercício ou algo novo, como pilates.

SUA DIETA NÃO ESTÁ NO PONTO

Todas as pessoas têm músculos, óbvio. Mas, o que determina se eles vão saltar aos olhos dos outros que te observam é a quantidade de gordura em nosso corpo. Você diminui a gordura corporal por meio de exercício, mas, quando se trata de obter uma porcentagem baixa o suficiente para ver os resultados dos seus treinamentos, o que conta realmente é o que você come.

Isso significa aderir a uma dieta de proteínas magras, vegetais, carboidratos e frutas.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários