mulher cansada fit

Quer emagrecer em 7 semanas? Especialista garante que tecnologia a favor da beleza dá resultado

Você sabia que é possível emagrecer em até 7 semanas? De acordo com o preparador físico Alexandre Bro, o Programa 7 Semanas, criado por ele, tem um aliado importante: a tecnologia. “A ergoespirometria é um exame que mede o volume máximo de oxigênio que chega às celulas corporais, e é responsável pela quebra das moléculas de gordura. Esse procedimento, aplicado geralmente a atletas, agora chega como diferencial tecnológico e permite um avanço tremendo, já que é possível calcular a atividade física ideal para um rápido resultado, combinando a capacidade aeróbica da pessoa com o ritmo cardíaco e o volume de oxigênio empregado”, fala.

Famoso por participar de várias temporadas de um reality televisivo de perda de peso, o profissional garante que o produto foi criado unindo diversas modalidades de atendimento visando praticidade e eficiência do método. “Nosso Programa de 7 Semanas conta com uma consulta médica com acompanhamento em todo processo, mais três consultas nutricionais, três avaliações físicas e sete treinos técnicos, porém, as dicas e orientações são constantes através de diversos canais de atendimento. Aliás só é preciso comparecer a São Paulo uma única vez. Pessoas de todo país e inclusive, que moram no exterior, podem realizar os procedimentos através do acompanhamento online e de um aplicativo próprio”, informa o preparador.

O sucesso está em focar as atividades em curto espaço de tempo, com a dedicação de todas as partes envolvidas. “É possível perder de 10 a 15% do peso corporal em poucas semanas com um acompanhamento exclusivo porque temos profissionais compromissados com os resultados, que modificam a todo tempo, o que for necessário para otimizar resultados. Ainda existe outra notícia boa com relação ao plano: parte dos exames podem ser reembolsados quando os pacientes tem convênio de saúde. Nós não aceitamos planos, porém fornecemos os recibos para reembolso e é possível recuperar até 60% do dinheiro investido em exames, já que os clínicos e específicos não estão inclusos no pacote. A pessoa tem a opção de fazer conosco e pedir reembolso ou realizar em outro local que seu plano atenda, através de uma guia”, detalha o personal. A primeira consulta é feita na sede da UpBe, Clínica de Saúde, Nutrição e Movimento, que é parceira na idealização do Programa 7 Semanas, com curadoria de Alexandre Bro. Puro luxo!

Renata Rode

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de