Quer manter o corpo? Conte com a ajuda de um treino exclusivo

Um dos maiores vilões da beleza feminina é o ganho de peso. Para evitar que isso te atrapalhe você deve investir em um plano de atividades exclusivas. Na academia Team Nogueira Cachambi, no Rio, existe um procedimento destinado somente a elas. Trata-se do Ladies Thai, exclusiva da franquia, que usa os fundamentos do muay thai, mas não tem contato ente as alunas. “Elas queriam fazer muay thai porque ouviam dizer que emagrece, mas quando chegavam aqui, não queriam passar pelo processo natural de todas as atletas, como aprender a arte marcial, lutar, cortar as unhas, se graduar. E aí, resolvemos criar algo só com a parte que elas queriam, de queimar calorias”, explica Karen Ferro, sócia da Rede.

A responsável pela atividade na academia é a professora Ranne Sousa, formada em educação física e grau preto no nessa arte marcial. “Ladies thai é uma mistura de movimentos do muay thai com exercícios de peso corporal, agachamento, chute frontal, entre outros. Além de ser muito importante para a saúde, essa modalidade ajuda na qualidade de vida, perda de peso, condicionamento físico, na resistência, coordenação motora e equilíbrio. Além disso, a socialização é muito forte na turma. Nós viramos uma família e isso ajuda bastante no desempenho”, conta.

Os resultados da perda de peso impressionam. Entre os casos, está o da jovem Jéssica Quimas Gonçalves, de 29 anos, que entrou há cerca de um ano, com 117, 600 quilos, e após iniciar na atividade, junto com uma reeducação alimentar, hoje já pesa 97,400 quilos e o objetivo é emagrecer mais. As aulas são realizadas duas vezes por semana, nos horários da manhã, tarde e noite. Invista em você!

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários