braço estilosugar

Vamos dar adeus ao músculo do “tchau”?

Esteticista explica o uso do procedimento que virou febre nas clínicas

A radiofrequência é a nova máquina queridinha pelas mulheres. “Os resultados são visíveis rapidamente e a paciente se estimula ao ver o progresso em regiões que não obtinham resultado com outras técnicas”, explica Fernanda Cazuza, esteticista do Studio Dany Conserino, de São Paulo.

Trata-se de um aparelho que estimula a produção de colágeno através do calor. “Quando chegamos a 42 graus, temos a contração imediata e estímulo no fibroplasto para produzir uma nova fibra que leva em torno de 15 a 21 dias, a depender da idade da pessoa”, detalha a especialista. Com isso, acontece a melhora do aspecto e qualidade da pele, sendo possível, além de reduzir a flacidez, melhorar rugas e linhas de expressão.

Há ótimos resultados para o temido músculo do tchau, na eliminação da celulite, na melhora da flacidez nas coxas e abdômen, além de bumbum, é claro. A esteticista ainda lembra que o procedimento pode ser usado em outras regiões. “No rosto é utilizado para flacidez de pele, principalmente pescoço, podemos acentuar o contorno da face, além de amenizar rugas”.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários