estilo sugar estilosugar meusugardaddy msd meu sugar daddy baby melhores melhor ilha ilhas resorts mundo

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

Mais do que resorts de luxo, essas ilhas para lá de exclusivas proporcionam vistas e experiências que farão com que nós nunca mais veremos o mar da mesma maneira. Hospedar-se em um resort assim, é a garantia de ter férias perfeitas e  tranquilas, em um ambiente super especial e com muita intimidade. Essas ilhas que, na verdade, são paraísos na Terra unem o luxo à beleza e ao mistério que só os oceanos conseguem nos proporcionar.

Confira a lista que fizemos dos paraísos mais luxuosos e exclusivos:

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Ilha de Thanda

Um dos refúgios mais exclusivos do mundo, a ilha de Thanda é um paraíso para ser aproveitado em família, com amigos ou, de preferência com um sugar daddy ao lado. A proposta da ilha é criar uma praia dos sonhos, e um local onde você consiga relaxar, rejuvenescer e, se quiser, ainda praticar esportes. Cercado pelos tons de turquesa de dia e pelo clima tropical da costa da Tanzânia, esse é um dos destinos mais privados e paradisíacos em que se pode relaxar.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • AndBeyond Vamizi

No arquipélago de Quirambas, em Moçambique é onde encontra-se o resort AndBeyond Vamizi. Com seis vilas de luxo, chef de cozinha e motoristas particulares, tratamentos de SPA no quarto e aulas de yoga privadas, esse destino pode ser visitado durante todo o ano, já que a temperatura no local varia de 21º à 32ºC no inverno e de 25º à 36ºC no verão. Assim, Vamizi torna-se o melhor lugar para dar um break acompanhada, por uns dias.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Misool Eco Resort

Localizada em um arquipélago cheio de ilhas inabitadas no extremo sul da Indonésia, o Misool Eco Resort conta com 17 chalés, todos feitos de madeiras tropicais recuperados e são apoiados em palafitas acima do mar ou a poucos passos da borda do oceano. Eles tem um cardápio com ampla variedade de comida asiática e também oferecem sabores ocidentais,, com foco em comida fresca, local e orgânica.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Petit St. Vincent Resort

Mais do que um resort de luxo, o Petit St. Vincent é um refúgio. Crie memórias de vida com seu sugar daddy nessa ilha tropical de luxo, Com apenas 22 casas de apenas um quarto e super espaçosas, você pode desfrutar da privacidade que você deseja. Tudo isso com a vista deslumbrante do Mar do Caribe.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • The Brando

Pelas palavras do ator Marlon Brando, a ilha de Tetiaroa, na Polinésia Francesa é algo que vai além da capacidade de descrição de um dos homens mais charmosos que o mundo já conheceu. O astro, que era obcecado por belezas naturais exóticas, impulsionou a fama da ilha em 1967. The Brando é um resort de luxo único na ilha de Tetiaroa, uma ilha de tirar o fôlego rodeada por uma lagoa cintilante a 30 quilômetros a nordeste de Taiti. O resort oferece luxo despreocupado no meio de natureza intocada. Com acesso à ilha por avião particular, o resort dispõe de 35 moradias em praias de areias brancas frequentadas por tartarugas marinhas, raias e pássaros exóticos. O resort foi projetado para refletir estilo de vida polinésio e cultura.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Anantara Bazaruto Resort

Basta um pequeno voo de Moçambique para chegar até o Arquipélago de Bazaruto. Aqui é o lugar perfeito para você se perder completamente em beleza natural deslumbrante, vida pacífica de ilha e experiências inesquecíveis. Cada uma das acomodações foram concebidas em harmonia natural com a ilha intocada que ali circunda. O SPA é um verdadeiro espaço revitalizador e conta com uma extensa lista de tratamentos.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Song Saa

Situado no arquipélago de Koh Rong, no Camboja, o Song Saa Private Island é tão sedutor como o nome indica. Pense em intimidade. Pense em luxo. Mas, acima de tudo, pense em harmonia – com todos os elementos da natureza que tornam este lugar tão especial. O resort abrange duas ilhas ligadas por uma passarela sobre uma reserva marinha estabelecida para conservar os recifes das ilhas e vida marinha, incluindo tartarugas, cavalos-marinhos e espécies exóticas de peixes tropicais. As acomodações incluem opções luxuosas, com vista para o oceano e cercada de natureza.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Nikoi Island

A menos de 100km do litoral de Cingapura, essa ilha com belas praias com águas cristalinas e recifes coloridos hospeda um resort com nove bangalôs de madeira e que tem acesso direto à praia. O design das casas de praia alia a arquitetura da Indonésia tradicional com contemporaneidade. Lá é a garantia de obter um “luxo descalço” em um cenário sublime. Uma piscina espectacular foi construída entre pedregulhos de granito no lado do nordeste da ilha e fornece um destino dentro de um destino.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Laucala Island

As 25 moradias de Laucala, todas em versões glamourosas de habitações tradicionais de Fiji, oferecem exclusividade e privacidade incomparáveis em locais dramáticos e muito diferentes ao redor da costa norte da ilha. As opções de vilas variam entre algumas situadas em meio a coqueirais e florestas com praias de areia branca.

 

As 10 melhores ilhas do mundo para conhecer já!

  • Amanpulo

O céu de cerulea e mar de turquesa fundem-se em Amanpulo, um repouso confidencial silencioso também nas Filipinas. Parte do Arquipélago de Cuyo, na região de Palawan, os hóspedes chegam de avião privado para a pista de pouso da ilha. O resort possui 40 bangalôs disponíveis, alguns de frente pro mar e outros situados no meio das árvores. Amanpulo é um lugar de paz, onde relaxamento e bem-estar andam de mãos dadas. O spa está situado acima das copas das árvores com vistas de longo alcance para as águas azul-turquesa.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de