bahamas viagem viajar travel dicas turismo guia scaled

Bahamas? Vamos!

Um destino maravilhoso, deslumbrante, um verdadeiro paraíso, que eu me apaixonei perdidamente quando fui: as Bahamas. Com mais de 700 ilhas tropicais espalhadas pelo Caribe, as praias de areia branca e mar super azul atraem um número enorme de turistas.

O clima – temperatura média no verão de 32ºC e no inverno 17 ºC, as belezas naturais e o grande número de atividades são motivos mais que suficientes para agendar uma viagem para lá.

A capital Nassau é um centro de cultura incrível, tem muita opção. Antigo paraíso dos piratas, as ilhas têm uma história bem interessante. Ao visitar o Pirates of Nassau, você descobre tudo sobre a existência ilegal dos navegantes que dominaram o Caribe e o papel dos britânicos no afastamento deles da região.

É bacana também conhecer a Christ Church Cathedral e as formações rochosas submarinas, Bimini Road, que, segundo rumores, podem ser os restos da cidade perdida de Atlantis! Imperdível!

Para os amantes da natureza que gostam de mergulhar, de aproveitar o dia todo na praia, de observar a vida selvagem, essa é a viagem perfeita. Você ainda une o útil ao agradável já que lá é bom para fazer compras – há várias duty-frees e locais como o Centro Comercial Port Lucaya, na Grand Bahama, ou a avenida comercial da ilha de Nova Providência.

Sem contar a vida noturna super animada. Os melhores lugares para ir estão na Cable Beach, em Nova Providência ou na pequena Ilha Paradise, perto de Nassau. As Bahamas ficam a apenas 300 quilômetros a sudeste de Miami e são facilmente acessadas de avião e barco.
Fale com seu Sugar Daddy que você já sabe para onde quer ir nas próximas férias. 😉

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários