cms image 000499073

Com tantos feriados em 2018, escolha um destino para ser feliz

São muitos os feriados em 2018 e quem trabalha muito, deve aproveitar os dias de folga para relaxar. Separamos algumas dicas simples, mas que vão fazer seu parceiro sugar muito feliz por alguns dias…
Uma visita a Porto Alegre durante os feriados sempre vale a pena. Como opção de hospedagem, o Deville Prime Porto Alegre, localizado próximo ao aeroporto, é perfeito. Que tal alugarem um carro e irem para Gramado? A cidade fica a 100km da capital. Com um estilo europeu que encanta milhares de turistas, possui diversas vinícolas, fábricas de chocolate e cafés coloniais. Vocês vão amar!
Praias desertas, cachoeiras, trilhas e mata atlântica dentro do Estado de São Paulo? A Ilha do Cardoso é considerada um refúgio puro e selvagem, onde quase não existem áreas urbanas. Para chegar é preciso viajar até Cananeia, cerca de 260 quilômetros da capital paulista, e pegar um barco. Apesar do acesso não ser um dos mais fáceis, o cenário compensa com as piscinas naturais das praias da Laje, Ipanema, Fole Grande e Fole Pequeno.
Quando você for para Campo Grande, prepare-se para as mais variadas reações. Apesar de ser um destino inusitado, é uma cidade com muitas belezas naturais. No Parque Nações Indígenas, é possível fazer uma trilha ecológica e conhecer alguns animais silvestres. A culinária fica por conta dos mais variados peixes de água doce: tilápia, pacu, pintado e piranha são algumas opções oferecidas pelos restaurantes. Outra opção é visitar Bonito, conhecida como a capital brasileira do ecoturismo e que fica cerca de 300km de Campo Grande. A região conta com muitas cachoeiras, cavernas, rios e trilhas que podem ser exploradas pelos turistas. Para conferir opções de hotéis nas cidades base, com o luxo que merecem, acesse: www.deville.com.br.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários