sugar baby daddy encontro sugar restaurante caro singapura cest la vie encontro sugar viagem lux

Conheça o restaurante onde o seu jantar pode custar milhões

Sugar baby é um título que, como nenhum outro, combina extremamente bem com viagens de luxo. E não existe ninguém em nosso mundo, nem babbies, nem daddies que discorde disso. Cada uma dessas experiências nos garante um carimbo a mais no passaporte e lembranças que ninguém tira da gente e as quais vamos carregar pro resto da vida.

Tem coisa melhor que unir viagens de luxo com os melhores restaurantes do planeta? Nos levar para jantar no melhor restaurante da cidade é uma missão que nos deixa impressionada. Mas nada vai superar o restaurante de Singapura, no qual um jantar sai por US$ 2 milhões.

O Ce’ La Vi oferece uma experiência gastronômica e sensorial que vai além de tudo que qualquer restaurante de luxo já pensou em oferecer. Lá a cozinha asiática se funde à modernidade e com um mix de drama, espetáculo e teatro acaba por resultar em algo sem igual. Das refeições pode-se esperar sabores inovadores e texturas que tornam contemporânea a milenar culinária asiática.

Ce La vie e seu jantar de US$2 milhões


Tudo se inicia com um passeio de helicóptero de 45 minutos para apreciar as belezas e a arquitetura moderna que a cidade de Singapura tem a oferecer. No desembarque do voo, um chofer se encarregará do traslado, feito a bordo de um Rolls Royce, até o cruzeiro de luxo que se faz para relaxar antes do jantar. Depois desse passeio pelos mares para abrir o apetite, começam as refeições do Menu Degustação.

Os pratos servidos tem ingredientes como ostras Belon com espuma de champagne, caviar Almas (o mais caro do mundo), Foie Gras, salmão do Alasca; esses são apenas quatro dos ingredientes de luxo que compõem os dezoito pratos que são servidos ao longo do jantar.  Tudo isso é degustado com hashis que vem com os nomes do casal cravejados em diamantes. A cartela de bebidas conta com vinhos que tem, no mínimo, mais de 40 anos.

Se isso já lhe parece bom, o melhor ainda está por vir: ao final do jantar o casal é presenteado com um anel de ouro rosa coroado por um diamante azul de 2,08 quilates. O Ce La Vi proporciona a experiência gastronômica mais cara e, sem dúvidas, a mais luxuosa de todo o mundo. Esse restaurante é para ir agora mesmo para a lista de lugares que não podemos deixar de ir.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários