IMG 9560

Cumbuco, um pedaço do paraíso no Ceará

Foram apenas 35 quilômetros entre o aeroporto de Fortaleza e a praia paradisíaca da pousada Vila dos Coqueiros. A equipe Estilo Sugar foi conferir para recomendar a você este maravilhoso e sofisticado hotel boutique, construído na vila tropical de Cumbuco.

Encontramos viajantes de diversas partes do mundo, encantados com a paisagem, com a atmosfera acolhedora, deslumbrados com o cenário perfeito para o relaxamento ou para a prática do kitesurfe (professores e equipamentos disponíveis).

Caminhando pelo bem cuidado jardim, no restaurante já nos esperava um vinho branco geladinho, companhia ideal para uma salada de camarões frescos e, complementando, um delicioso filé de salmão com vegetais. Tudo servido por uma equipe atenciosa, preocupada em atender os desejos dos hóspedes.

Peixe assado no sal grosso é uma especialidade

Os quartos luxuosos têm varanda de frente para o mar e jardim. Os lençóis de algodão egípcio garantem uma tranquila noite de sono, embalada pelo som das ondas do Atlântico. A suíte master tem 55m2 de puro charme, um jardim interno, hidromassagem e um terraço com vista para a imensidão azul.

A pousada também é um “wedding destination”. Casamentos são realizados neste ambiente de sonho, com decoração à beira-mar e buffet especial e carinhosamente preparado para receber os convidados que poderão ficar hospedados nas 18 suítes disponíveis. No feriado de páscoa a pousada está preparando uma programação especial com festa e luau, aproveitando que Cumbuco realizará uma festa com shows locais.

Vila dos Coqueiros, a nossa sugestão para o feriado de Páscoa!

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários