lifestyle viagens dicas mulher viagem sozinha

Lugares perfeitos para viajar sozinha

Para uma mulher, viajar sozinha pode ser um desafio ainda maior. Existem destinos em que as mulheres que estão desacompanhadas não são vistas com bons olhos, e podem acabar passando por situações machistas e até de assédio físico.

Visando tranquilidade e aproveitar a viagem ao máximo, escolher um destino seguro deve ser a principal decisão antes de qualquer coisa. Confira nossa lista dos melhores destinos para quem é mulher e pretende viajar sozinha!

Toronto – Canadá

Essa cidade é uma das mais seguras e que mais passa essa sensação para os seus visitantes. Além disso, ela é super completa e tem vários museus, shoppings, ótimas opções de hotéis e lugares incríveis para andar ao ar livre.

Sydney – Austrália

Do outro lado do mundo existe um povo tão brasileiro quanto a gente. Os australianos tem um quê da hospitalidade do Brasil e, com isso, vai se sentir quase que em casa. A cidade é super segura e tem vistas deslumbrantes, assim como pontos turísticos super famosos e que rendem fotos incríveis.

Frankfurt – Alemanha

Essa cidade alemã é um verdadeira passeio no tempo. Com vilarejos e centro histórico todo reconstruído depois da guerra, Frankfurt tem muito mais atrativos do que apenas o aeroporto para conexões. Nos períodos em que as temperaturas estão mais elevadas, a cidade sempre organiza e recebe festas e festivais.

Viena – Áustria

Se você é do tipo que sempre sonhou viver em uma realeza, não pode deixar de ir para Viena. Cercada de castelos e casas super monarcas, cada esquina é um verdadeiro cartão postal e ideal para rechear o Instagram de fotos.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários