estilo sugar daddy baby relacionamento sugar madrid viagem sarah jessica parker tour roteiro

Madri por Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker tem um lugar especial no coração de toda sugar baby. Em partes, esse carinho todo se deve ao sucesso Sex And The City, na qual interpretava nossa sugar baby preferida Carrie Bradshaw. Além de ter como amor um sugar daddy do calibre de Mr. Big, Carrie foi a maior fashionista que o mundo já viu.

Assim, Sarah J. Parker e Carrie Bradshaw passaram a ser a mesma pessoa. Mesmo sendo uma ótima atriz e interpretando outras personagens, é inevitável a associação e, de certa forma, Sarah tirou proveito de toda essa forte associação e lançou marca de roupas, parcerias de sapatos e outras mil e uma coisas relacionadas à moda.

Nós, sugar babbies, seguimos sempre quem tem muito bom gosto e nos inspiramos nessas pessoas. Aqui no Estilo Sugar sempre postamos os melhores guias de viagem e, obviamente, não poderia faltar um guia com points alternativos em Madri. Tudo assina e recomendado pela própria Carrie Bradshaw, a sugar baby com mais bom gosto da TV. Abaixo você confere alguns lugares por onde Carrie passou:

Hola Madrid! A charming gentleman and elevator greeting a weary traveler. X, sj

Um vídeo publicado por SJP (@sarahjessicaparker) em

Laundry, laundry beautiful laundry Madrid style. X, sj

Uma foto publicada por SJP (@sarahjessicaparker) em

I wish THIS fit in the overhead. X, sj #madridsurprises

Um vídeo publicado por SJP (@sarahjessicaparker) em

Oh the things you will find. @francisco_segarra_muebles everything you never knew you wanted. X, sj

Uma foto publicada por SJP (@sarahjessicaparker) em

Sarah Jessica Parker aterrissou em Madri e, durante sua estadia na capital espanhola, compartilhou com seus mais de 3 milhões de seguidores cada passo que deu por lá. As fotos vinham acompanhadas de verdadeiras declarações de amor pela cidade.

Antiquários e lojas de decoração foram algumas das paradas da atriz. Coisas simples e típicas das cidades espanholas, encheram os olhos de SJP, como as roupas penduradas nas sacadas dos apartamentos. Claro que, na viagem da maior fashionista de todos os tempos, não poderia faltar alguma coisa relacionada a sapatos – uma das maiores paixões de Carrie na série -; em Madri, o clique foi em uma loja de móveis vintage onde Sarah se encantou pelos moldes de diferentes tamanhos de sapatos amontoados sobre uma estante, tão antiga quanto os moldes. Já no fim da estadia, a parada obrigatória foi na Casa Josephine que, duas vezes ao ano se transforma em um grande showroom com os melhores produtos para a casa de toda a Espanha.

Apesar de viver durante seis temporadas uma vida que toda mulher sempre quis, rodeada de luxo, roupas caras e nos melhores restaurantes de Nova York, a viagem pela capital espanhola foi focado nas coisas simples que a cidade tem a oferecer, principalmente nas lojas de trabalhos manuais e pequenos detalhes.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários