estilo sugar baby daddy relacionamento sugar dating meu patrocinio top 10 melhores caros chics restaurantes mundo alain ducasse scaled

Melhores lugares para viajar: Top 10 Restaurantes de Luxo

Dizem que com o que é bom a gente se acostuma fácil. E, no mundo, nada mais encantador que o mercado de luxo. Combinar luxo e gastronomia é, sem dúvidas, uma receita de sucesso para impressionar. Listei os 10 melhores restaurantes de luxo do mundo para adicionar alguns ingredientes (e cifras) nos planejamentos das próximas viagens caras, deixando-as mais doces e saborosas do que nunca.

 

Restaurante Aragawa

  • Restaurante Aragawa – Tóquio, Japão

Situado no distrito de Shibashi, na cidade de Tóquio, este restaurante de luxo traz em seu cardápio refeições de aproximadamente 270 Euros. As tapeçarias de seda Nishijin, as mesas e cadeiras em madeira de cerejeira permaneceram inalteradas desde Aragawa abriu as suas portas, e os lustres suecos proporcionam um ambiente clássico e que te teleporta pra longe da loucura de Tóquio, te levando para um lugar onde você pode esquecer as preocupações do dia e jantar no conforto atemporal.

 

 

Alain Ducasse au Plaza Athénée

  • Alain Ducasse au Plaza Athénée – Paris, França

O estilo tradicional, extremamente elegante e requintado deste restaurante é de encher os olhos. Considerado um ícone do luxo e da sofisticação da capital Francesa, encontra-se no coração de Paris e estrategicamente posicionado entre a Champs-Élysées e a Torre Eiffel.
O ambiente é ideal para um jantar romântico, que fica mais lindo ainda sob a iluminação dos seus impressionantes 10 mil cristais que compõem a luz do ambiente. Cada prato sai por cerca de 175 Euros (a foto principal deste post é de lá).

 

 

Gordon Ramsay - London

  • Gordon Ramsay – Londres, Inglaterra

Esse um dispensa apresentações. O local leva o nome de um dos chefs de cozinha mais famosos do mundo, o inglês Gondon Ramsay. Seu estilo é uma mistura da elegância britânica com a modernidade da cidade de Manhattan e pitadas de ecologia nas madeiras que compõem as paredes; a decoração reflete perfeitamente requinte e luxo contemporâneo.
Cada prato sai por 135 Euros e podem ser apreciadas em diferentes ambientes, ja que o restaurante conta com uma sala verde, que traz aspectos ligados à natureza; a sala escondida, para eventos privados; e a sala St. James ainda mais luxuosa em termos de decoração, serviço e sabor. Ah! Nada de chegar e sentar, já que o restaurante funciona a base de reservas.

 

 

Acquarello - Alemanha

  • Acquarello – Munique, Alemanha

Conhecido pelo seu menu super variado, o Acquarello tem um ambiente inspirado no estilo italiano mediterrâneo. Cada prato sai por 95 Euros e são saboreados em um ambiente calmo e suave, tornando o restaurante um símbolo de serenidade em Munique. Assim como o Gordon Ramsay, tem que fazer reserva para curtir toda essa tranquilidade.

 

 

Alberto Ciarla, Roma

  • Alberto Ciarla – Roma, Itália

Um dos restaurantes mais conceituados de Roma, o Alberto Ciarla é a melhor opção para quem é amante de pratos com peixes. Proporciona um verdadeira paladar de luxo para quem frequenta. O cardápio tem preços a partir de 85 Euros e destacam-se a Zuppa di pasta, Fagioli ai Frutti di Mare e Fritto Antico di Molluschi e Gamberi con semolino speziato, entre outros.

 

 

Sushi Kaji, Canada

  • Sushi Kaji – Toronto, Canadá

Também sendo referência quando o assunto é peixe, o Sushi Kaji, em Toronto, proporciona sabores únicos de sushis. Cada prato sai por 80 Euros. O diferencial é que esse restaurante tem vagas limitadas, e são apenas trinta. Essa proposta visa preservar a qualidade do serviço e da comida.

 

 

El Amparo, Madrid

  • El Amparo – Madrid, Espanha

O restaurante encontra-se no centro de Madrid e é conhecido por seu luxo e requinte. Conta com três andares e tem um teto de cristal incrível. Os pratos de peixe que constam no menu, principalmente os grelhados são, sem dúvidas, as melhores escolhas. Cada prato tem o custo médio de 60 Euros.

 

 

Seven Stars, Milan

  • Seven Stars Galleria – Milão, Itália

Inaugurado em 2007, o Seven Stars Galleria está instalado dentro Galleria Vittorio Emanuele e tem diárias que chegam a custar 15.000 euros e é o único hotel com certificado de sete estrelas no mundo, dado pela SGS – entidade responsável pela regulamentação. Muito além de um bom restaurante, a suíte mais imponente, conta com 580 metros quadrados e um chef de cozinha exclusivo para atender o hóspede durante sua estadia por lá.

 

 

Whampoa Club

  • Whampoa Club – Shanghai, China

Luxo, modernidade e qualidade são palavras essenciais na hora de descrever este restaurante. A especialidade do Whampoa Club são as carnes. Cada refeição tem o custo médio de 60 Euros. A visita ao Whampoa Club é memorável, pois trata-se de um dos melhores restaurantes asiáticos.

 

 

Boeucc, Milan

  • Boeucc – Milão, Itália

Tradição e qualidade acompanham o Boeucc desde 1696. Situado próximo do Palácio Belgioioso e do Teatro Scala, O restaurante apresenta um salão de jantar com uma decoração fenomenal e um ambiente bem romântico e encantador. O Boeucc propõe pratos clássicos da gastronomia italiana, e cada refeição tem o custo médio de 60 Euros.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários