bruna marquezine mykonos grecia

Mykonos: a ilha dos famosos

Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank. A lista de famosos que curtiram seus dias de folga na ilha de Mykonos não para de crescer. Localizada na Grécia, esse é o destino perfeito para aproveitar uns dias para relaxar e apreciar a beleza do local.

Além disso, estima-se que mais de 100 bares, restaurantes, hotéis e lojas abriram as portas no último ano, então lugar para conhecer e curtir não vai faltar. Com suas praias de mar azul e areias brancas, Mykonos atrai casais, famílias e jovens em busca de festaS. Selecionamos opções imperdíveis para você aproveitar o que há de melhor.

Phos Restaurant


O badalado restaurante é um lugar com comida, bebida e música boa. O local se tornou um ponto turístico pela vista. Durante à noite, o DJ começa a tocar músicas mais animadas e o clima de balada toma conta do ambiente. O jantar para duas pessoas com vinho sai por cerca de 200 euros.

Bill & Coo Coast Suites


O hotel é o lugar perfeito para se hospedar, inaugurado em maio, o local oferece uma vista privilegiada do mar azul-safira do Mar Egeu. As diárias custam em torno de 490 euros na baixa temporada e 990 euros na alta.

180º Sunset Bar


Longe da badalação do centro, o 180º Sunset Bar é um dos melhores lugares para um drinque no fim do dia ao som de uma música eletrônica suave. Inaugurado esse ano, o local funciona apenas do pôr do sol à meia-noite e oferece uma vista do centro de Mykonos.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários