lifestyle viagens viagem restaurante roma italia gastronomia europa aroma

Os melhores restaurantes ao ar livre em Roma

Cenário de Comer, Rezar e Amar, Roma é, sem dúvidas, uma das melhores cidades para se fazer essas três coisas. Quem pretende se esbaldar com a culinária italiana pode (e deve) ir a um desses quatro restaurantes que tem pratos saborosos e vistas incríveis de Roma.

Terrazza dell’Eden (Centro – via Ludovisi, 49) Com vista abrangente de Roma, o Terrazza dell’Eden, é o endereço perfeito para quem quer aproveitar os raios de sol de qualquer estação e se surpreender com a vista esplêndida que o restaurante tem da capital italiana. O chef Fabio Ciervo prepara pratos sazonais e saudáveis. Além do restaurante, o hotel conta com bares secretos e super românticos.  

Exedra-Tazio (Centro – piazza della Repubblica 47) Aqui, se come à beira da piscina e em sofás com mesas ao centro. O restaurante fica no último andar do Hotel Exedra. O chef Niko Sinisgalli propõe pratos gourmets e bem tradicionais. Vale a pena não deixar de lado os doces, que, de cima do Hotel e olhando para Roma tem outro sabor.

Antica Pesa (Trastevere – via Garibaldi 18) O menu do Antica Pesca está entre o tradicional e o inovador. Os sabores conquista tanto que fez Leonardo DiCaprio pedir para que o restaurante abrisse antes do horário para que ele pudesse saborear os pratos sem perder seu voo. Tudo isso no gracioso jardim interno com atmosfera romântica e mágica.

Aroma (Centro/Colosseo – via Labicana 125) Impossível não citar o Aroma quando o assunto são restaurantes a céu aberto. Com vista direta para o Coliseu esse é o típico cenário dos sonhos de qualquer casal. Uma dos melhores pedidos é o rigatoni alla carbonara e o bocconcini di vitello.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários