cruzeiro estilosugar

Que tal um passeio romântico a bordo de um cruzeiro?

Viagem inaugural do navio Costa Venezia parte da Itália

O relacionamento está ótimo e vocês precisam de férias? Que tal uma viagem romântica com um toque exclusivo? As reservas para a viagem inaugural do navio Costa Venezia, da Costa Cruzeiros, estão abertas. Imagine viajar pela primeira vez em uma embarcação que acaba de ser construída. Aliás, o processo de finalização acontece no estaleiro de Fincantieri, na Itália. O primeiro cruzeiro parte de Trieste, em Veneza, no dia 8 de março de 2019 para um roteiro de 53 dias, seguindo os passos do explorador Marco Polo. O desembarque será em Yokohama, no Japão, no dia 29 de abril de 2019.
O navio viajará pelo Mediterrâneo e cruzará o Canal de Suez e o Mar Vermelho antes de entrar no Golfo Pérsico, onde passará pela Croácia, Grécia, Israel, Jordânia e Omã. Depois de alcançar as cidades de Dubai e Abu Dhabi – no meio do deserto – o cruzeiro segue para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última parada será no extremo Oriente, pecorrendo países como Singapura, Tailândia, Vietnã, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, o Japão.
Calma, você se empolgou mas seu sugar daddy não tem tantos dias de férias? O roteiro pode ser dividido em três partes: Trieste-Dubai (20 dias), Dubai-Singapura (18 dias) e Singapura-Yokohama (17 days).
O navio traz uma viagem “virtual” a Veneza em toda sua decoração. As opções de gastronomia, entretenimento e compras também serão espetaculares. Os hóspedes poderão participar da divertida festa “Golden Party”, inspirada na cor que simboliza a fortuna e a saúde na China; e de um encantador baile de máscaras em lembrança ao famoso Carnaval de Veneza. A gastronomia é variada: iguarias da cozinha italiana e os pratos tradicionais das gastronomias chinesa e asiática estarão disponíveis. Ou seja, um passeio inesquecível, a dois!

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.