mulher aeroporto estilosugar

Saiba o que fazer dependendo do tempo de conexão do seu voo

Aeroporto e hotel em São Paulo oferecem serviços variados para passar o tempo

É preciso ter planejamento, inclusive, ao viajar de avião. Afinal, você, sugar baby, deve estar impecável para seu sugar daddy em qualquer situação, não é mesmo? O primeiro passo é ter uma bagagem de mão leve para evitar o cansaço físico e estresse por conta do peso. Mas, é claro, tudo vai depender do tempo em que você ficará entre uma aeronave e outra. Quando você vai fazer uma conexão e o tempo de intervalo é de até duas horas, deve evitar de sair do aeroporto. Passeie pelo local, faça uma refeição rápida ou até mesmo compre um presente. Movimentar-se é a melhor pedida quando você está em viagem.
Se sua conexão vai demorar de três a seis horas, o melhor é procurar um spa ou salão de beleza mais próximo. Aeroportos costumam contar com esse serviço e o ideal é agendar um horário previamente. Aproveitar esse tempo em um hotel também é uma opção. No Marriott São Paulo Airport, localizado a 10 minutos do Aeroporto de Guarulhos, o hóspede pode usufruir de toda a estrutura do hotel, no chamado day use, sem pernoite. “O serviço é mais barato que uma diária e oferece a maioria dos benefícios, como piscina, academia e internet, incluindo o transfer entre aeroporto e hotel”, explica o gerente geral, João Paulo Berger.
Se você vai esperar mais de sete horas entre um vôo e outro é possível sair para conhecer a cidade. Entre as principais atrações em São Paulo, saindo do Aeroporto de Guarulhos, por exemplo, está o Parque Shopping Maia e o Museu Natural de Ciência. É possível, também, dar uma passada no Shopping Internacional, que fica a aproximadamente 40 minutos do aeroporto. Lá é possível ir ao cinema, jogar boliche ou passear para gastar o tempo.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários