sugar paris

Sugar Baby: Curtindo a primavera em Paris!

O seu Sugar Daddy conseguiu fazer uma pausa no trabalho para levar você a Paris durante a primavera? Além de estar em umas das cidades mais lindas do mundo, a estação torna tudo ainda mais inesquecível! A cidade está movimentada, as pessoas mais alegres com a chegada do sol e os inúmeros cafés e restaurantes com as mesinhas na calçada ou com vistas espetaculares são um convite para sentar, degustar uma taça de vinho e ver a vida passar…

Exclusivamente para você, selecionamos alguns lugares especiais com terraços super charmosos para você aproveitar um delicioso final de tarde com o seu Sugar Daddy:

 

Ralph’s

Escondido dentro da loja Ralph Lauren, o restaurante oferece uma excelente cozinha em um ambiente maravilhoso e romântico. No pátio interno, grandes bancos de ferro forjado, com almofadas azuis e brancas, uma mistura de tecidos vintage e modernos. No cardápio, um menu elaborado a partir de uma seleção pessoal de Ralph Lauren: lagostas, tortas de caranguejo de Maryland, hambúrgueres caseiros e carne Black Angus. Vale conferir: 173, Boulevard St. Germain.

 

Bar Vendôme (Ritz)

Instalado no famoso hotel Ritz, o bar-restaurante tem o espírito de uma fantástica brasserie parisiense. Uma cobertura de vidro permite que o sol ilumine e aqueça o local. Para os dias quentes, o cardápio oferece diversas opções de saladas, sanduíches e pratos frios, sem esquecer dos clássicos franceses. O luxo e a alma parisiense esperam por você! 15, Place Vendôme.

 

Terrass Restaurant

Que tal uma vista privilegiada e panorâmica de Paris? Localizado no sétimo andar do hotel Terrass, o restaurante e o bar de Montmarte proporcionam um grande cenário ao fundo: Tour Eiffel, Invalides e Grand Palais. Café da manhã, almoço, um simples café, uma taça de vinho ou jantar em um ambiente concebido como um loft deslumbrante com grandes janelas. O menu, elaborado pelo chef Eric Lurthy,  privilegia os produtos frescos e sazonais. Endereço: 12-14, rue Joseph de Maistre.

 

Maison Blanche

No topo do Théatre Champs Elysées, com uma decoração sóbria e elegante, unindo granito e madeira, o restaurante oferece uma das mais belas vistas sobre a capital francesa. Sua gastronomia propõe receitas tradicionais acrescidas por uma intuição criativa, um mergulho em sabores de qualidade irrepreensível. Endereço: 15, avenue Montaigne.

 

Café de l’Homme

Almoçar ou jantar em um terraço com uma vista espetacular é inesquecível e extremamente romântico! Receitas originais e inspiradoras saem da sua cozinha, com destaque para os produtos locais. Todo o mobiliário foi concebido e exclusivamente feito sob medida para o restaurante, respeitando a dimensão histórica do local – o Palais de Chaillot, elegante a atemporal. Endereço: 17, Place du Trocadero.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários