london londres onde ficar turismo viagens sugar baby daddy relacionamento

Um Guia sobre Londres

Então Sugar Baby, Londres é a cidade onde grande parte dos designers – não só de moda – surgiram. A capital britânica transpira inspiração e, qualquer esquina serve de referência para criadores e visitantes. A estilista Charlotte Beecham, que veste nomes como Kendall Jenner, Sienna Miller e Alexa Chung, deu dicas dos lugares que ela mais gosta na cidade, para ficar, comer, beber e, claro, comprar!

 

ONDE FICAR

 

Ace Hotel

Se você está procurando algum lugar para se hospedar ao leste da cidade de Londres, o Ace Hotel deve ser sua parada. É o lugar perfeito para quem quer estar em uma localização cerca de pessoas passeando ao redor. O bar é ótimo para um drink rápido antes de sair conhecendo as ruas dessa região de Londres.

 

Charlotte Street Hotel

O ambiente do hotel parece ter saído diretamente de um sonho. É praticamente uma boutique no SoHo, que fica localizada próxima dos melhores restaurantes e teatros. Lugar perfeito para pessoas de bom gosto.

 

ONDE BEBER E COMER

 

10 Greek Street

Nesse restaurante, o menu muda diariamente e é tudo muito fresco e saboroso. O bar tem um ambiente perfeito para ir acompanhado de seu namorado ou namorada. Os pratos tem referências gastronômicas da Itália e da França, com ingredientes que você tem sempre a mão e vinhos acessíveis. Estando no coração do SoHo Londrino, um passeio após a comilança é super bem vindo.

 

Sketch

Um lugar todo rosa e ambiente perfeito para as apaixonadas por postar fotos no Instagram. Eles servem chás sofisticados com toques inesperados de ingredientes e pedaços de bolos que são verdadeiros sonhos gastronômicos. O menu deles inclui cafés da manhã, comfortable food, bolos, vinhos e drinks.

 

Padella Pasta

Um bistrô moderno que tem em seu menu uma longa lista de massas feitas de maneira artesanal, vinhos saborosos e drinks típicos da Itália. Esse é um autêntico restaurante italiano que se pode ter acesso em Londres. Os donos estão sempre em contato com os clientes e isso torna o lugar ainda mais especial.

 

O QUE FAZER

 

Portobello Road Market

Se você nunca andou por Notting Hill, deve fazer isso por um final de semana. Ruas pitorescas e um dos melhores e mais conhecidos mercados são perfeitos para um dia de passeio. As ruas estão repletas de barracas vendendo de tudo, principalmente coisas vintages, até frutas e legumes. As mobílias são verdadeiros achados, impossíveis de serem encontrados em outro lugar.

 

Tate Modern

Um lugar de Londres que não dá para perder. É um lugar ideal para injetar um pouco de cultura e inspiração para seu dia e viagem. A principal parada é ver a “The Radical Eye: Modernist Photography from The Sir Elton John Collection”, uma das maiores coleções privadas de fotografias do anos 1920 a 1950, selecionadas pelo próprio Elton John. A coleção conta com trabalhos de nomes como Picasso, Dali e Matisse; e fazem parte de uma coleção permanente.

 

Primrose Hill Park

É um lugar ótimo para se visitar em Londres, quando o tempo está bom. Ao caminhar pelas elevações do parque, é possível ter as melhores vistas da cidade. Outra parada obrigatória é a Primrose Hill Bakery, para um cupcake e uma xícara de chá. Se não chover, dá até para aproveitar o passeio pelas casas em tom pastel e a vila ao lado que é bem pitoresca. Ótimo lugar para fotos!

 

ONDE COMPRAR

 

Dover Street Market

Lá, é sempre possível achar algo muito especial feito por um designer que você nunca ouviu falar. Porém, esse local também conta com as últimas coleções de marcas famosas. A melhor parte é que, a cada coleção nova vem com uma nova instalação artística. É cada como se uma nova história fosse contada a cada vez que você visita o local.

 

Modern Society

Uma boutique de luxo que tem em sua seleção as melhores marcas de luxo do mercado. É ótimo parar lá e ver as novidades, desde joalheria até mobiliário. Além de ser ótimo lugar para compras, serve muito para inspiração.

 

Bad Denim

É um palácio do jeans, cheio de peças vintage, marcas conhecidas e algumas peças bem vanguardistas. Jeans nunca é demais, e esse lugar é ótimo para dar aquela atualizada no que está faltando em jeans no seu guarda roupa.   

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários