hotel sete estrelas lifestyle viagem milão italia europa

Um Hotel Sete Estrelas em Milão

O mundo da Hotelaria é algo que enche os olhos de quem passa pelos hotéis do mundo todo. Porém, muitos se enganam que a contagem de estrelas vai até cinco apenas.

Em Milão, o único hotel sete estrelas no mundo com certificado fica em um prédio histórico da cidade e tem serviços mais que exclusivos.

Em visita oficial a cidade, Barack e Michelle Obama escolheram o Seven Stars Galleria para se hospedarem. Sua localização é a poucos metros da Catedral Duomo e localizando dentro da Catedral Vittorio Emanuele II, o mais antigo shopping do mundo.

A mistura de luxo, tradição e modernidade, aliadas ao serviço exclusivo, fizeram desse hotel o primeiro do mundo a ter o certificado de sete estrelas no mundo, superando até um dos hotéis mais luxuosos e icônicos de Dubai, o Burj Al Arab.

A exclusividade desse hotel pode ser observada tanto pela beleza da estrutura, quanto por seus hóspedes exclusivos – apenas reis, presidentes, xeiques e pessoas desse calibre – e, principalmente, pelo seu número de suítes: apenas sete.

A Reale é a maior e mais cara. Possui 580m² e custa 15 mil euros. Enquanto seu principal concorrente árabe possui 202 suítes, de 780m² e diárias de 9 mil euros.

Para receber e manter essa quantidade mais que considerável de estrelas é preciso ter um padrão de serviço muito elevado e conseguir mantê-lo. A Société Générale de Surveillance (SGS) verifica constantemente e realiza, inclusive, inspeções com clientes secretos.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários