anitta antes depois cirurgia plastica

Anitta brinca que gastou milhões em cirurgias plásticas

Que a cantora Anitta mudou radicalmente de visual – aparência, rosto e corpo, desde o início da carreira, isso todo mundo já reparou. Mas, ao ler uma matéria em que ela brincava que havia gastado milhões com cirurgias plásticas (claro que foi uma hipérbole!), eu fiquei pensando o quanto ela realmente deve ter desembolsado para ficar ainda mais diva.

Com cerca de 8 procedimentos cirúrgicos estéticos, estima-se que ela tenha gastado por volta de 100 mil reais, entre  lipoaspirações, silicones, preenchimentos labiais e rinoplastias.

anitta_antes_todas_depois_cirurgia_plastica

Muita gente, inclusive, andou criticando a gata por ter feito tantas transformações. Eu, particularmente, acho que essas opiniões são irrelevantes e inconvenientes. Se Anitta não estava satisfeita com sua aparência e resolver mudar, isso não é problema nenhum. Pelo contrário.

O importante é que ela se sinta bem, bonita e atraente. Isso vale para todas nós, mulheres bem resolvidas, inteligentes e interessantes. Caso a pessoa chegue à conclusão que, para se sentir assim é necessário um bisturi, tem mesmo é que se jogar e fazer tudo o que tiver vontade, sem restrições. Arrasou, Anitta!    

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *