sugar baby daddy relacionamento sugar promessas ano novo dating encontrosugar

Ano novo: metas para 2017

Fim de ano é tempo de reflexão. A gente pensa no que passou e analisa se conquistou tudo o que queria nos 12 últimos meses. Independentemente se você conseguiu atingir seus objetivos de 2016, é hora de renovar as esperanças, tomar fôlego e traçar as metas para 2017.

Sem dúvida, posso dizer que, como Sugar Baby, realizei muitos sonhos que certamente levaria muito mais tempo para pôr em prática. Mas ainda restam muitos outros que pretendo conquistar neste novo ano. Veja minhas dicas para começar 2017 arrasando, se inspire e conquiste o universo Sugar!

Seja específica nas suas metas

É muito importante que você estabeleça objetivos com determinação. No relacionamento Sugar, você e seu Sugar Daddy fazem um acordo claro sobre as expectativas de ambos. Por isso, nós precisamos detalhar ao máximo o que queremos. Se você quer conhecer outro país, por exemplo, você deve dizer em qual época do ano quer essa viagem, quantos dias pretende ficar, quais lugares sonha visitar e por aí vai.

Ambição no limite certo

Ser ambiciosa é fundamental para uma Sugar Baby de sucesso. Você não deve ter medo de realizar seus desejos. Lembre-se que o Sugar Daddy tem interesse em investir em você e vai ajudá-la a conquistar seus objetivos. Aproveite a generosidade dele, garota! Claro, sem ser excessivamente gananciosa e tendo sempre em mente que essa relação também deve ser benéfica para seu papai de açúcar.

Deixe suas metas visíveis

Liste tudo o que você quer para 2017, Sugar Baby. Escreva em um caderno, uma agenda, um cartaz ou em um aplicativo de notas no celular mesmo. Não importa onde, o que interessa é ter essa lista sempre em vista. Se você não vir sempre suas metas, pode se esquecer do que queria e quem sabe até perder o foco. Por isso, sempre revisite seus desejos ao longo do ano e os reajuste, se for necessário.

Seja coerente e realista

Por mais que o Sugar Daddy possa lhe proporcionar muitas conquistas, você deve ter sonhos reais e plausíveis. Cuidado com o exagero! É preciso ter coerência na hora de traçar suas metas. Se você almeja um alto cargo em uma empresa, por maior que seja o networking que tenha sob a influência do seu papai de açúcar, é fundamental que você tenha um currículo coeso e, no mínimo, já esteja formada. Não dê um passo maior que a perna.

O segredo é se manter sempre focada. E linda. E antenada. E interessante. 😉 Curta tudo de maravilhoso que o relacionamento Sugar proporciona! Que em 2017 a gente tenha muitos sonhos realizados, presentes surpreendentes, muito crescimento, um guarda-roupa impecável, viagens inesquecíveis e tudo mais que quisermos! Que o mundo esteja aos nossos pés, cheinho de açúcar! Feliz Ano Novo, Sugar Baby!

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *