beyonce ludmilla

Beyoncé é confundida com Ludmilla

Todos sabem que Beyoncé é uma grande artista mundialmente famosa e conhecida, diferente de Ludmilla, que apenas é conhecida no Brasil. Apesar disso, a Billboard, uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical, confundiu as duas cantoras na parada top 200, onde um ranking aponta quais discos foram mais vendidos nos EUA naquele período.

Exibido em seu site, o Top 200 conta com o disco da cantora Beyoncé, lançado em 2013, em 107° lugar na lista. No entanto, quando você aperta o botão do play para ouvir a prévia do álbum, é possível se escutar a música ” Fala mal de mim ” da cantora Ludmilla.

No entanto, a pequena gafe pode conter uma explicação. Antes de se lançar como Ludmilla, a cantora tinha o nome artístico de MC Beyoncé. A mudança de seu nome artística ocorreu em 2014, após romper o contrato com seu antigo empresário, MC Roba Cena. Além disso, a jovem cantora também tinha receio de enfrentar processos da Americana por plagiar seu nome.

Em seu instagram, Ludmilla brincou com o erro dizendo: – “Gente será que agora a bey sabe que eu existo ? ?????? eu vou passar mal muniqueeeeeeee ??????”.

 

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *