estilo sugar relacionamento relacao bruna marquezine neymar olimpiadas

Bruna Marquezine e Neymar em um final de semana de ouro

A Internet foi à loucura no último fim de semana Olímpico. Claro que as conquistas de medalha de ouro do vôlei e do futebol masculino deixaram todos os brasileiros muito felizes, mas foi a atitude pós-jogo do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, que rendeu avalanches de tweets de fãs e famosos: o jogador foi até a arquibancada e deu um abraço em sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. A torcida para que o casal retome o relacionamento rendeu até a hashtag #BruMar, e famosos como Tata Werneck, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entraram para a para o time dos que shippam o casal.

Após o gesto, o até então ex-casal, foi visto cerca de quatro vezes juntos em pouco mais de 24h:

  • No final do sábado (20), Neymar foi “pego em flagrante” no condomínio de Bruna Marquezine. Isso aconteceu após fãs do craque que o viram ali pedirem fotos e compartilharam em suas redes sociais marcando a localização, que era o condomínio da atriz.
  • No dia seguinte, os dois acompanharam da mesma fileira a conquista da medalha de ouro da Seleção Masculina de Volei. Neymar ganhou um abraço do levantador do time, Bruninho. Mas a real torcida de todos era para um abraço de Bruna.
  • Acompanhados de Luciano Huck, Rafael Zulu, Thiaguinho e Fernanda Souza, Bruna e Neymar seguiram, após a final do vôlei, para uma churrascaria em um shopping do Rio De Janeiro. Na saída, quando abordados pelo site EGO, os dois não quiseram comentar sobre a reaproximação.
  • Após o almoço, rolou um show de Thiaguinho, no evento Tardezinha. De acordo com fãs, Neymar chegou a subir no palco para cantar uma música com Bruninho, mas, segundo relatos, seus olhos estavam fixos mesmo era em Bruninha Marquezine.

O relacionamento de #BruMar teve início em 2012 e durou cerca de dois anos, terminando “oficialmente” em agosto de 2014.
Vamos aguardar os próximos episódios e ver se o desfecho vai ser doce para um dos casais mais queridinhos do Brasil!

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de