calvin harris briga taylor swift twitter musica rihanna

DJ Calvin Harris contra-ataca Taylor no Twitter

Após 15 meses de namoro altamente divulgado nas redes sociais e um rompimento que parece tê-los afastado por completo (como mostramos nesta notícia sobre o término), o ex-casal Taylor Swift e Calvin Harris começou a mostrar pelo Twitter que não estão muito amigáveis, briga que começou com a autoria da cantora na nova música do DJ em dueto com Rihana, “This Is What You Came For”.

Na última quarta-feira (13), representantes de Taylor confirmaram à revista People a informação de que foi ela quem escreveu o novo single do britânico, que foi lançado no final de abril e segue entre os mais vendidos.

Ontem no Twitter, Calvin defendeu que ela coproduziu o hit, mas não foi a única escritora: “Eu compus a melodia, produzi a música, fiz os arranjos e editei a voz. Ela quis que fosse segredo, por isso usou o pseudónimo. Fico chateado de, a esta altura, ela e a sua equipe tentarem me deixar mal”. E, referindo-se ao novo namorado da cantora, o ator Tom Hiddleston, completou: “Acho que quando se está numa nova relação, devemos nos focar nisso, em vez de tentar derrubar um ex-namorado”.

Rancor

Taylor possui um histórico de infinitas discussões com pessoas que não fazem mais parte de sua vida, incluindo amigos e ex-namorados. No ano passado, ela teria criado uma série de problemas para Katy Perry, que ficou sem seus dançarinos (que “compartilhados” pelas então amigas) durante uma turnê. Ambas escreveram músicas atacando implicitamente a outra.

Prevendo a situação, o DJ adiantou nas redes sociais: “Sei que você já mudou de alvo e precisa arranjar alguém novo para destruir, como fez com Katy, mas não vou ser essa pessoa”.

Calvin Harris e Rihanna – This Is What You Came For

Confira a música que tem causado discórdia:

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *