camila coelho blogueira blogger riachuelo fast fashion

Camila Coelho para Riachuelo está prestes a chegar!

A blogueira de moda Camila Coelho recentemente fechou parceria com uma gigante fast fashion brasileira, a Riachuelo. Serão 32 peças e um sonho realizado. Em entrevista à revista Glamour, Camila conta que fazer uma coleção de moda acessível a todos sempre foi um sonho.

A coleção tem como foco a estampa floral, que aparecerá em vestidos e jaquetas. Além de patches e, claro, um pouco de renda, que é a cara da blogueira.

Com relação a como a blogueira – que tem quase 6 milhões de seguidores – trabalha o empoderamento feminino e a misoginia, Camila diz que

“Os tutoriais e os conteúdos de moda ajudam a elevar a autoestima e trazem um pouco desse empoderamento. Posso até não fazer posts e regram de certos acontecimentos, mas, sempre que tenho oportunidade, passo a mensagem de que nós, mulheres, somos poderosas e de quanto é importante sermos independentes, confiantes e seguras. Sou o exemplo de quando a gente quer, basta trabalhar duro e ter foco para chegar lá”, diz Camila em entrevista ao Caio Braz para a revista Glamour.

Além disso, Camila é uma inspiração de mulher empresária brasileira. Desde cedo ela sempre correu atrás de sua independência: trabalhou de hostess em um restô italiano e, desde então não parou mais.

A coleção desembarca nas lojas da Riachuelo a partir do dia 16 deste mês.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *